Poemas curtos de Felicidade
Construa a sua felicidade em bases sólidas.
A sua felicidade não depende dos outros, mas de você mesmo.
A aceitação de si mesmo equivale a 100% da sua felicidade, não dependa de pareceres que o tornam sócio minoritário.
Para mim não existe felicidade existe completa a felicidade completa existe apenas momentos felizes e cada momento que você viver vive intensamente porque não sabemos o que pode acontecer segundos hora ou dias depois seja feliz
Felicidade não tem uma fórmula ou caminho que nos conduza até ela, pois o estar feliz é pessoal, você pode se sentir feliz com algo que para outros não signifique nada.
Li em algum lugar que o cachorro, quando dorme bastante, é sinal de felicidade. Devo ser um cão feliz.
A percepção de que a felicidade é efêmera pode nos ajudar a valorizar os momentos presentes, sem a expectativa de que ela seja uma constante em nossas vidas.
A vida pode ser comparada a uma fumaça que perfuma a felicidade efêmera, desprovida de substância eterna, e que é repentinamente dissipada pelo vento do esquecimento, conduzida pelo sopro do julgamento divino.
A minha retórica de vida é lutar pelos meus objetivos e direitos, sem abrir mão da felicidade plena, total e irrestrita.
"Ser feliz, não pelo que conquistei e nem pela felicidade que encontrei no outro, mas, apenas pelo fato de saber que existo, já é motivo mais do que suficiente para eu ser feliz".
Penso que tranquilidade é diferente de felicidade, a primeira é sempre repleta de mansidão, a segunda, por vezes, leva nosso espírito a bailar.
Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.
A Meditação é boa para Neuroses, mas não é suficiente para a Felicidade cuja condição é a Liberdade e Paz resultantes da compreensão da verdade sobre a Vida ou Cristo!
Se é para o bem de todos e a felicidade da relação, abdico do poder de provedor do lar, concedido pelo patriarcado, para, a partir de agora, ser o pastor do lar.
