Poemas curtos de Felicidade
Lembro do passado e vejo um olhar... Olho o presento e vejo uma janela grande para a felicidade... Imagino o futuro e vejo a eternidade ao seu lado!
É assustador quando alguém deposita um desejo sobre nós do qual não compactuamos da mesma felicidade, a frustração é dual!
É irônico, mas a tristeza nos remete com mais facilidade a Deus que a felicidade, dai o porque de ele a permitir a nós.
A profecia dos que se julgam próximos da felicidade divina, não pode ser medida pelas palavras que dizem.
A vida é o paraíso que às vezes passa por um inverno rigoroso.
A felicidade são os presentes que recebemos ao longo da caminhada.
Feliz daquele que consegue contabilizar sua felicidade não pela quantidade de dias corridos...Mas pela quantidade de momentos vividos
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era realidade, era sonho fica só a saudade.
Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?
Em um relacionamento detêm o poder quem se importa menos, mas só detêm a felicidade quem se importa mais.
A felicidade é uma decisão. Assim como parar de chorar. Assim como virar a página. Assim como parar de falar a respeito. A felicidade é escolha. É decidir-se. Felicidade não é condição, é decisão.
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
Olha a cara de quem acorda às 6h para ir estudar... Mas, diferente de antes com uma felicidade tão grande que nos contagia a cada dia... vc muda tudo em nossas vidas, até nosso jeito de viver!
É muito bom viver um grande amor, a felicidade é tão enorme que o coração bate descompassado!... Descompassado e perdido bate o coração quando se sente abandonado...
A felicidade pode ser simplesmente, uma manhã de sol numa esplanada à beira mar, um passeio em suave tarde de outono, ou até o escorrer da chuva nas vidraças no inverno!
Por que a procuramos tantas vezes onde ela não está?
Eu não sei o que é felicidade, mas acho que quase a alcançamos quando transformamos nossas tristezas em algo significativo.
Felicidade é estar livre de um desejo de chegar em alguma coisa. Relaxar dessa busca básica de que falta alguma coisa e eu não sei o que é ou sei o que é mas não consigo chegar.
