Poemas curtos de Felicidade
Para ter real felicidade é necessário acreditar na felicidade alheia. - deixar que ambas coexistam livremente sem interferência de uma e de outra.
A felicidade é o encontro de dois espíritos com a mesma intenção, mesmo distante espero que a felicidade nos guie sempre na mesma direção.
Que felicidade mansa, que vontade insana de sorrir. Sorrir para o vento, para o lugar de onde sopra agora, talvez o mar que agora vejo e que me faz lembrar subitamente de ti, que me faz sempre sorrir…
"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Descobri o segredo da felicidade a partir do momento em que fiquei sem um único cêntimo no meu bolso, e daí dei o primeiro passo, de uma forma absolutamente subconsciente na definição de prioridades na minha mente.
E as más línguas tentavam a sua felicidade arrancar, mas que garota do santo forte, cada vez tem mais sorte
Se for querer ser feliz, escolha primeiro a Deus, Ele é quem tem toda a felicidade da vida pra Você!
Penso Assim....
No Amor, há felicidade, nas paixões grandes ilusões, no orgulho encontramos grandes decepções, no mundo há tantos caminhos, mas somente de Deus vem todas as respostas e as mais lindas perfeições!
Palavras não ditas, emoções aprisionadas, sentimentos guardados, podem se transformar em felicidade arrebatadora quando se desvendadas ou em morte d'alma se abandonadas.
O Mundo procura a sua felicidade em coisas vãs e em seus pensamentos ingênuos, essas pessoas sozinhas estão caminhando para a sua própria extinção.
No dia em que deixar de existir muros ou fronteiras separando civilizações, aonde a felicidade tenha mais valor que fortunas, vamos poder olhar para o horizonte e desfrutar de um mundo sem guerra.
Sorrisos nem sempre são sinônimos de felicidade, as vezes demonstram tristezas ocultas, exige-se apenas a experiência de querer entender e enxergar o que poucas pessoas conseguem.
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
Se a minha sogra morresse, eu ficaria muito triste, porque ela é a mãe da minha felicidade, e eu sei que a filha dela não viveria sem ela. (LilloDahlan)
Felicidade é uma coleção de vários momentos felizes ao lado de pessoas bacanas que nos trazem ótimas recordações e muitas alegrias .....!!!
