Poemas curtos de Felicidade
Quando você é otimista cria-se um imã de felicidade. Que faz com que sua vida seja positiva. E com isso você passa a atrair boas pessoas e boas energias.
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Que você saiba reconhecer o que traz felicidade ao seu coração.
Que permaneça em sua vida tudo que é sincero, belo e que te faça sorrir.
Abra o seu coração e permita que a felicidade chegue e fique.
Que a paz e a harmonia façam morada na sua vida.
Somos medidos com base na felicidade dos outros: se não fizermos o que eles julgam ser prazeroso, não estamos vivendo, não nos querem por perto.
A felicidade mora dentro de nós 😀isole o seu coração do que te traz tristezas, esqueça tudo o que te perturba, e viva cada momento com muito prazer 😀😍
A verdadeira luta pelo ideal de liberdade consiste em largar a felicidade como propósito de vida e alimentar a alma como objetivo de caminhada.
A felicidade não é uma constante, e sim um momento aprazerado de algo que lhe aguça os sentidos. Fazer o que gosta é apoderar-se momentaneamente da plenitude divina.
Não, não existe um pote de ouro do outro lado do arco-íris.
Mas existe à felicidade quando enfrentamos a tempestade com confiança, determinação e coragem.
"A felicidade, é um sólido no estado líquido que não precisa de muito para se evaporar.Contudo, poucos são os casos de verdadeira sublimação."
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Toda felicidade do mundo seria inútil diante da ruína que você mesmo ergueu. Suas escolhas te esculpiram, não há retorno, e nada jamais apagará o que você se tornou.
Percorro, deliberadamente, os caminhos que me conduzem à felicidade, sustentado pela prática cotidiana das virtudes que escolhi cultivar.
Deus honra mais a humildade crua da sua dor do que a engenharia hipócrita da sua felicidade encenada.
A felicidade digital é um empréstimo com juros altíssimos: o custo final é a hipoteca da sua verdade interior.
A velhice hoje me invade e a felicidade para trás ficou, provando que a alegria não é um destino, mas a forma como se viaja.
A felicidade emprestada não serve, ela sempre terá o formato e o tamanho da expectativa de quem a ofereceu.
