Poemas curtos de Felicidade
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
"Não deixe que ninguém roube a sua felicidade. Feche a porta do seu coração para o ódio, para o ressentimento, para a soberba, para a inveja e para a cobiça. Abra-o para as pessoas impregnadas de amor pela vida".
A felicidade não surge apenas ao aproveitar a vida de momento em momento, mas também da sensação de satisfação e fluxo que surge quando usamos as nossas capacidades ao máximo.
A felicidade é uma escolha. Se você decidir ficar deprimido e triste, ficará; mas se você deseja ser feliz e está determinado a aproveitar o que a vida tem a oferecer, você também poderá ter isso.
Às vezes é muito difícil renunciar, principalmente quando falamos da nossa felicidade e quando envolve a felicidade de outras pessoas.
Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.
“A felicidade inexorável tem endereço definido: seu colo. O desalento de não poder frequentá-lo corriqueiramente tem nome determinado: Saudade.”
Tudo acontece dentro de você, no seu coração!
Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas. Desperte pra vida, acredite mais em você, e deixe fluir coisas boas do seu interior. Seja feliz com o que você tem e não se preocupe com a opinião daqueles que não torcem por você.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
Tem dias que não há felicidade explícita, o sol está encoberto. Não olhemos para isso, pois a verdadeira felicidade habita nosso interior se ele não estiver turvo para que nós saibamos porque viemos ao mundo.
A Verdadeira Essência Da Felicidade,Só é Verdadeira e Completa, Quando Sentimos a Leveza De Nosso Ser Vivendo Em Completa Harmonia Com Aquilo Que é Imortal,Nosso Espirito,Se Não Há Paz De Espirito é Porque a Conexão Foi Quebrada.
"Amar é desejar a felicidade do ente querido, mesmo que o ser amado, não tenha consciência do amor recebido."
