Poemas curtos de Felicidade
Sua felicidade tem que ser independente do que existe ao seu redor. Faça seu mundo interior ser feliz e colorido, mesmo que tudo seja cinza ao redor dele.
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
"A amizade é a maior das virtudes. A ela cabe construir todos os meandros de uma felicidade conjunta. Porém, quando esta sucumbe aos interesses pessoais, torna-se, quiçá, o mais hipócrita dos sentimentos, uma apatia, uma anomia."
A primeira providência para encontrar a felicidade é deixar-se amar. Porém, a melhor forma de se ter a felicidade é amar. Quando se ama, as sombras desaparecem e o brilho do sol torna-se luz constante dentro de nós.
Seja feliz sem limites e de forma incondicional, pois a felicidade é um sentimento que revela o seu lado intrínseco e que precisa ser revitalizado por pequenos ingredientes que não acarretam custos.
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.
As pessoas, ao procurarem a Felicidade, tornam-se inúteis.
Quando, Na verdade, devem procurar serem úteis, para se tornarem felizes.
"Tudo na vida é uma questão de escolha, então a felicidade está na mão de cada indivíduo através de suas escolhas."
A felicidade não é a complexidade da vida com sua sofisticação é sim a simplicidades das coisas mais singelas do dia a dia.
"Agora podemos chorar, mas não de tristeza, e sim de felicidade, por notar que até mesmo onde há escuridão, uma pequena luz pode brilhar".
Percebemos tantas coisas, mas dói quando percebemos que já não somos o motivo da felicidade de algumas pessoas.
É pior que qualquer dor. É pior que enfrentar a morte. Ver minha doença sugar a felicidade daqueles que eu amo é o pior de tudo.
Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.
O ódio é um sentimento ruim de raiva evoluída; ou seja o contrário do amor, tolerância, felicidade. Ele é a antipatia explicita que aflora o "mal", e ramifica sem dó o coração dos seres humanos.
