Poemas curtos de Amizade
” Nem me convidaram! ”
Se não te convidaram, é porque não queriam a sua presença. Não se humilhe por quem não te considera.
Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras
Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz
" Que os amigos de verdade estejam do nosso lado na hora da alegria e principalmente na hora da dificuldade e da tristeza!"
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!
"Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos, já dizia um provérbio francês, mas acrescento, que os inimigos dos nossos amigos não necessariamente são nossos inimigos, um contraponto."
A quantidade de erros com pessoas certas determinam o quanto você deve sofrer nas mãos de pessoas erradas.
A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
A instauração da confiança é sempre um ato unilateral, mas sua progressão vem da ação mútua e do tempo transcorrido.
Não é porque alguns pensamentos escapem de nossa consciência, que podemos pensar que eles não existam mais. Assim como o movimento das ondas — eles podem nos surpreender com sua força.
A dificuldade faz parte da vida, a solidariedade nos momentos difíceis, só vem dos verdadeiros amigos.
Aos que um dia me magoaram e partiram, agradeço. Abriram vagas em minha mente e em meu coração. Aos que um dia eu magoei, peço perdão. Todavia, que as vagas também ocorram na mesma proporção. Afinal, atitudes humanas carecem de equilíbrio.
Não se culpe se não enxergou o quanto eu estava triste, se não percebeu que, por trás de largos sorrisos, também tenho lágrimas. Normalmente você só verá em mim, aquilo que eu quiser que você veja. Então não se culpe!
