Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11701 poemas curtos de Amizade

" A juventude não deveria dar lugar a sabedoria... Dane-se a experiência...""

Se eu te tenho como um amigo, isso é responsabilidade minha.
Se você não sabe como ser um amigo, isso é responsabilidade sua.

"" Resistir, persistir e insistir... Para tão somente, existir. Afinal guerra é guerra...""

"" Assim , quando tudo for flores, saberás que em minha alma é primavera...""

"" Simplifique-se, mas não a ponto de se tornar sem significado...""

Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.

"" Se você resistisse aos meu encantos, certamente sucumbiria à minha safadeza...""

Nossa vida é como a pedra do imã. Um lado atraí e o outro repele. Cabe a nós saber quando e qual lado usar. Aproximar o que nos faz bem, e afastar da nossa existência aquilo não nos soma.

Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.

"Eu sinto um vazio em mim de uma coisa que quero mas não posso mais te-la"

O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.

" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal....""

Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente

Quando as borboletas aparecem, até mesmo o imponente girassol, se curva diante de tamanha magia! - Almany Sol

É aquele tempo não volta mesmo porem tempos melhores estão vindo.. n iremos repetir as mesmas coisas porem podemos nos reunir e brincar novas brincadeiras e festejar novos momentos.... ri do passado.. brincar do presente..e sonha com o futuro.. e que a nossa amizade seja eterna

Onde há pessoas haverá conflito de egos, mas também há a chance de encontrar meninas coloridas como você

Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...

Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp