Poemas curtos de Amizade
ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13
A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13
Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!
Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.
Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.
Nunca imaginei como seria este sentimento que me consome, sei que ele se fortalece com a distância de um amigo, dessa maneira não e possível sobreviver; ou você morre...ou deixa a solidão alimentar-se da saudade.
Os amigos fazem parte do nosso crescimento pessoal. Boas companhias nos trazem risadas, confiança, aprendizagem e conhecimento.
Você é muito especial. Por onde quer que você passe deixa sempre a sua marca. És sempre retribuída pelo simples e singelo jeitinho de ser.
Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade da pessoa que você ama e você não se arrependerá.
Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.
minhas amigas me chamam de doida mas quando estou com elas parece que a praça virou um local de doidos!!!!
Um amigo não é aquele que está quando você precisa,
é aquele que está lá 24 horas, você precisando ou não ele não te abandona...
Cada um faz a sua própria escolha, uns escolhem o caminho da retidão e outros da perdição, uns escolhem as falsas amizades em detrimento das verdadeiras e assim caminha a humanidade em erros e acertos algumas vezes mais erros que acertos!!
Nesse mundo de imperfeições, tudo se faz perfeito, quando a doçura de um olhar amigo toca nosso mundo com respeito.
Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp