Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11790 poemas curtos de Amizade

Amigos as vezes ganhamos as vezes perdemos mais a amizade verdadeira não importa o que aconteça nunca se abala

Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.

A faculdade de granjear amizades é de longe a mais eminente entre todas aquelas que contribuem para a sabedoria da felicidade

Invada seu coração, arraque as ervas daninhas, faça chover amizades, para florir um dia feliz.

Se uma amizade é realmente verdadeira, não acabaria, independente do que acontecesse.

Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.

O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....

A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Todo amor começa com algo, se começou com a amizade você já tenho meio caminho andado.

Procurar o significado da palavra amizade é perda de tempo
pois de que vale uma explicação óbvia para algo que é legal de se descobrir o seu significado e valor se espelhando a cada dia mais e vivendo mais ao lado de pessoas como você

Gosto da amizade,prefiro o amor mas vivo da esperança porque essa nasceu comigo e nunca me abandona.

"Bondade é um sentimento raro de se ver nos dias atuais,
quando temos amizades com esse sentimento encontramos um tesouro, pois esse sentimento leva aos outros sentimentos verdadeiros".

A amizade nunca morre, ela apenas adormece. Mesmo estando longe, a gente nunca esquece.

Cada um tem as amizades que merece, sejam elas verdadeiras ou espúrias, de uma redoma seleta ou apenas para fazer um ignóbil volume.

O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

Não quero amizade forçada,porque a verdadeira amizade é fecundada e gerada dentro do coração.

Amiga que é amiga conhece as qualidades e os defeitos da amiga e mesmo assim a amizade continua.

A amizade é muito importante para a saúde mental de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.