Poemas curtos de Amigos
Amigos são aqueles que te ouvem pacientemente, não importa o que você diga. Aqueles que fogem e não te escutam, são imbecis e idiotas.
Se você tem inimigos ou falsos amigos esqueça todos eles, até porque, o seu melhor amigo invariavelmente sempre será o seu conhecimento.
Eleve a sua consciência e compreenda que o seu tempo está expirando, afinal de contas, estamos morrendo dia após dia.
Amigos verdadeiros são aqueles que estarão do seu lado, independentemente da decisão que você tomar.
Existem 3 instituições que contribuem para o desenvolvimento do Homem: Deus, Familia e os amigos. Tenha as três, respeite as três, honre as três e será um Homem próspero.
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
Bom dia Amigos.
Comece o dia pedindo a Deus proteção pela sua vida, pelo a vida da sua família e pela vida dos seus Amigos, tenho certeza que Deus te ouvirá e te dará um dia VITORIOSO...
Nunca deixe de abrir uma nova porta. Por ela podem entrar amigos inesperados, amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis... E não se esqueça, principalmente, de manter a janela bem aberta.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
Ao passar do tempo, A vida mostra-te quem sao os seus verdadeiros amigos. E por vezes encontras que na verdade aqueles que julgavas ser seus amigos na verdade nao passavam e nao passam de simples conhecidos proximos.
Irmãos podem não ser amigos, mas amigos que confiamos e protegemos, e eles fazendo o mesmo, sempre serão irmãos.
Por favor , uma conversa leve , regada de boas risadas , amigos riem juntos , riem um do outro, compartilham momentos, lembranças,por favor sem cobranças.
Quem busca progresso na vida.. É sempre solitário. Pois, na caminha, se tem de deixar amigos, amores, valores para prosseguir em frente. Em busca de novos conhecimentos acaba que se cria varias personalidades para se manter erguido.. E continuar seguindo!
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!
Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros
