Poemas curtos de Amigos
Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.
A um pequeno passo do sucesso está a dor de perdermos os amigos da vida, pois, muitos deixarão de estar no nosso contexto fadados no seu próprio complexo.
Das minhas "𝕯𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆𝖘"
Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos ser e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.
" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Deus no hoje imploro as suas bênçãos humildemente! Olhai pelas nossas famílias, amigos nossos irmãos que cumprem as suas missões de vida no pleno material (a terra). Encaminhe-nos para o bem e para a sua luz. Amém!
Amigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.
O caminho árduo é o crivo que distingue os amigos verdadeiros dos oportunistas, destacando aqueles que permanecem ao seu lado com resiliência, mesmo diante dos maiores desafios.
Sorrir é uma ferramenta valiosa. Inspira seus amigos, deixa os inimigos na dúvida e não importa o que aconteça, é você quem está no controle.
Aprendi ao longo da vida que teremos poucos amigos, um que nunca te deixará nem te abandonará em hipótese alguma que ae chama:Jesus os demais são meros conhecidos ou simplesmente companhias.
Não me misturo com qualquer, conto no dedo meus amigos. Pra dizer quem você é, só olhar quem anda contigo.
No silêncio, eles nos mostram amigos que, sutilmente, dedicam momentos seus para nos enviar presentes. Isso é lindo. Agradecemos imensamente!
"Quando nossos passos são interrompidos e os amigos se vão, o silêncio da ausência nos ensina a caminhar por nós mesmos, redescobrindo a força que antes estava nos outros."
