Poemas Cristãos

Cerca de 107623 poemas Cristãos

Eu ouvi dizer que a morte é um mistério porque ninguém voltou para contar.
Então, essa pessoa não conhece a história do meu Salvador. Ele ressuscitou e está vivo!

Inserida por NannyeDias

Oro para que não ignores o que tenho feito por Ti. Faço por que não ignoro o que tens feito por mim.

Inserida por Ezequiaskuhn

A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.

Inserida por gladiadorletrado

"Quando você estiver sem apoio, sozinho(a) e desacreditado(a) de tudo e das pessoas, convide Quem melhor lhe conhece.Jesus Cristo!

Inserida por EliabeSerafim

Sou cristão, isso me traz uma responsabilidade muito grande um assombro muito grande. Como assim parecido com Cristo, ai meu Deus misericórdia. Será que sou mesmo? Será que não estou banalizando esse nome? Será que não estou banalizando a aparência do Senhor? Será que não Estou raleando a fé do meus irmãos? Será que estou sendo suporte? Aí meu Deus misericórdia que nome pesado e quanta a honra. Deus como assim ser parecido com o senhor? Lógico que quero, quero muito, mas te peço ajuda senhor te peço por misericórdia por que pereço porque muitas vezes toma o nome de Deus em vão. Estou assombrado Senhor pois me dei conta de quanta grandeza é para uma vida caída na insignificância, estou em queda livre, preciso de suporte, preciso do senhor, preciso de meus irmãos me ajudem a ser cristão, me ajude a parecer com Ele e me ajude que esse nome de Cristão e o nome de Jesus não caia na banalidade, não seja feito comum e ordinário mas seja exaltado. Quando me chamarem de Cristão, quero ser realmente e usando o nome de Jesus que eu seja verdadeiro, parecido com Ele, com boa índole, sendo honesto, cuidadoso com a palavra, caridoso e sem fazer acepção de ninguém, quero ter o comportamento do meu Deus a pessoa mais linda que já conheci Jesus Cristo minha vida.

Inserida por TYMonteiro

Tanto o rico quanto o pobre podem igualmente serem salvos ou condenados. O que faz a diferença é se tem fé ou não em Jesus Cristo.

Inserida por PASTORJORDAO

As nossas vidas são como rios que percorrem um longo caminho, as vezes estreito e acidentado, freneticamente correndo em direção ao lugar onde todos se encontram, o oceano de amor, a nascente da vida, Jesus

Inserida por maedson

Quando morrenos, apenas perdemos a vida, mas quando morremos espiritualmente perdemos Tudo!

Inserida por maedson

O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.

Inserida por MaxVc

O homem não se encontrou e acabou dando valor mais à sobrevivência que à vida.

Inserida por MaxVc

Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]

Inserida por DayNascimento

A felicidade só vira rotina quando você faz da sua rotina motivo para felicidade...Seja feliz e pronto!

Inserida por NiltonSodre

"Se a vida é um ciclo, um aprendizado, e já fazemos o que fazemos neste aprendizado. Imagina o que faremos no momento da formatura? Mas, não devemos esquecer que muito disso, devemos ao nosso mestre que é bom pra caramba, que é uníssono. Eu diria, o melhor, Jesus Cristo"

Inserida por ronaldoreys

Os 10 mandamentos do rei do camarote fizeram mais efeito na vida de algumas pessoas do que os 10 mandamentos do Rei dos Reis.

Inserida por rodrigopipa

Transcenda a sua estreita visão; tire o foco de si mesmo(a); e coloque a eternidade, como paisagem e deleite principal-- Jesus Cristo, ao seu dispor-- sendo o Élan de seu maior campo de visão!

Inserida por servamara

Se você, humildemente, querer ser PARECIDO com o seu EXEMPLO, você podera ser "maior" que ele, ir a lugares onde ele nunca foi.

Inserida por marcelowagners

Ricos, poderosos, pobres, comuns e humildes encontram o caminho da salvação, não apenas colocando Cristo em suas vidas, mas colocando suas vidas em Cristo Jesus.

Inserida por Portolive

O amor geracional é, ou pelo menos deveria estar, acima do "o que importa é ser feliz".

Inserida por marcelowagners

Um dia um homem teve a brilhante idéia de transformar palavras em amor e do maior peso ou dor o seu melhor anestésico.

Inserida por WillianBrito

A pior coisa não é a influencia do mundo na igreja, mas a falta da percepção da Igreja no mundo.

Inserida por marcelowagners