Poemas Cristão
Cristão que não lê ou não quer ouvir a Bíblia tem um dicionário na língua: fala o idioma dos atrasados.
Se o mundo físico falasse mais alto do que o espiritual, o cristão estaria morto nos primeiros passos para escalar o seu sucesso.
Todo cristão fará uma boa tacada na vida, se permitir primeiro que a mão de Deus conduza
a sua confiança para o Seu alvo.
Os infiéis tem um outro evangelho: o manual do achômetro cristão; e os fiéis tem o evangelho: manual da verdade, a Bíblia.
Deus trabalha muito mais na realização da felicidade do presente e na proteção do futuro dos cristãos do que eles, vivendo nos fracassos da sua alma.
Da Fonte de vida ninguém pode roubar nada do cristão fiel e justo, pelo simples fato do seu coração ser o cofre que recebe as bênçãos divinas.
Não se torne cúmplice de um cristão que negociou com um agiota; caso contrário, ele mudará de rota para dar mais uma má nota na conduta alheia.
Uma vez aberto o entendimento do cristão para absorver as Escrituras, ele se torna cada vez mais sábios, felizes e seguros.
Dos maus pensamentos o cristão pode dar asas à Satanás para visitá-lo, apenas concordando com retaliações, vinganças ou inimizades à luz.
Quando o Verbo gera ação, o predicativo do cristão produz frutos e o sujeito oculto na oração encontra-se subordinado a Deus em agradecimento.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.
Um voo seguro é acompanhado de fé e confiança em Deus, onde o cristão viaja com o anjo do Senhor acampado ao seu redor.
Uma Bíblia na mão de um cristão ativo, fiel e justo para convencer o mundo de seus pecados e decisões erradas são duas forças, cujo poder vem de Deus.
O maior investimento do cristão é apostar tudo na Palavra de Deus e sair formado em ações espirituais de grande valor, onde o menor risco é perder a vida em troca da alma.
Como um nervo atrofiado e dolorido no corpo, assim é a alma do cristão que vive a vida cristã com o coração na hipocrisia e com a mente na insensatez.
Para ser espírita basta seguir os ensinamentos de Allan Kardec e morrerá; para ser cristão basta seguir os mandamentos de Jesus Cristo e viverás por toda a eternidade.
