Poemas Cristão
Meu nome está escrito no Livro da Origem(Gênesis/Bereshit) no Cap. 10:14 e é citado 24 vezes no Antigo Testamento(O Testamento dos Hebreus) e eu sou o Grande Messias em minha própria história, que falo com você caro(a) leitor(a).
Jesus o Cristo era desapegado de bens materiais, por isso vivia alegre, contente e pleno, não tinha dor de cabeça sendo rico, com família e tendo uma vida desgastante e com estresse.
A neuroplasticidade é a transformação da mentalidade fixa para a mentalidade de crescimento onde relata que o Culto a Deus é racional(pela razão ou Logos) e nunca foi ritos judaicos de oração, rezas, jejuns, batismo material e nem dízimos e ofertas como a torá(lei de moisés) é pregada no sistema sionista judaico-cristão conforme está escrito nas Cartas às Escolas Filosóficas de Roma ministrada pelo Professor Paulo de Tarso no Cap. 12.
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.
Deve se haver o mal e a dificuldade para justamente criar a necessidade de se sobrepor e superar os obstáculos e o fortalecimento do indivíduo para amadurecimento, se tudo for fácil não gera o prazer da conquista pelo processo.
A diferença do misticismo para a organicidade das coisas é que o 1º os espíritos fazem a coisa acontecer sem o indivíduo fazer, anulando o mérito pessoal, o 2° o indivíduo se esforça para que outras pessoas façam acontecer criando assim uma conjuntura de esforços humanos ou força de trabalho conjunta.
Paulo de Tarso chegou atrasado, quando viu o Messias já tinha chego e partido, e ele esperava a volta dele, sendo que veio o general Tito Flávio vespasiano destruir o templo e o judaísmo no ano 70 d.C., as Igrejas são seitas híbridas do judaísmo, uma criação humana fajuta.
o velho cristianismo é a extensão do judaísmo que cultua o sofrimento humano na cruz e os ritos judaicos, o novo cristianismo presta culto ao Logos Conservador(Sabedoria Universal).
As igrejas católica e evangélica ensinam sobre o deus demiurgo(dualismo) e a briga de dois deuses que nunca tem fim, sendo que a dualidade(Bem e Mal) é a verdadeira definição de toda a existência do Universo.
Deus deu o maior presente para a humanidade que é a Liberdade Dele mesmo não interferir na vida do indivíduo, a pessoa faz tanto o bem quanto o mal, só que irá pagar conforme a escolha que fez, por isso é inútil ir nas igrejas orar ou rezar pedindo para que Ele intervenha com Milagre, sendo que a pessoa e a liberdade que ela tem já é o próprio milagre, ou o uso da medicina e da ciência moderna.
Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.
Quem vive de salário é escravo do seu emprego, e sobrevive ao holocausto do sofrimento de pagar contas e infeliz, quem tem a verdadeira riqueza em patrimônio financeiro líquido é rico de verdade e vive uma vida boa e agradável com toda a liberdade que sempre sonhou.
A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.
OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :
Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”
Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "
João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.
CONCLUSÃO :
Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.
“Missão sem visão é pura ilusão. Visão sem missão é outra alucinação. Não ter ambas é uma grande frustração”.
