Poemas Cristão

Cerca de 3533 poemas Cristão

⁠Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."

Inserida por niviahott

O mundo cristão deve aprender de uma forma ou de outra que não se pode usar um budhinha como um peso de papel ou chaveirinho da sorte.
O sagrado do outro sempre se respeita.

Inserida por ricardovbarradas

Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.

Inserida por ricardovbarradas

Sou cristão seguidor do amor do nazareno. Se casamento fosse bom Jesus teria se casado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Carregar a cruz não é sofrimento. Carregar a cruz é obrigação de um cristão.

Inserida por murilomarchi

⁠"Um dos maiores desafios do cristão, é guardar a porta dos seus lábios"

Inserida por jefferson_santos_11

⁠"Jesus Cristo não chamou o cristão para ficar deitado na rede, mas para lançar a rede no mar".

Inserida por jefferson_santos_11

O cristão genuíno não segue a palavra de Deus pela metade, pois o espirito que está nele o direciona a viver a verdade.

Inserida por fiorehsotana

O cristão genuíno tem o desejo de aprender os princípios do evangelho de Jesus. Sua capacidade de testemunhar e perseverar resume à profundidade de sua conversão. Se somos realmente convertidos ao evangelho de Cristo, nossas escolhas serão inspiradas pelo Espírito Santo.

Inserida por fiorehsotana

Ser cristão não é viver fingindo que tem uma vida perfeita e cheia de contos de fadas.Ser cristão é combater o bom combate e no meio das adversidades saber tirar proveito para crescer e alcançar conhecimento em Deus.

Inserida por fiorehsotana

⁠Nós cristãos devemos ter cuidado com o pecado. Nós somos cristãos, mas não para pecar. O cristão verdadeiro está e deve estar morto para o pecado. Por isso não nos enganemos! Lá porque Deus nos perdoa, não nos entreguemos ao pecado. Em Jesus Cristo, já estamos mortos para o pecado, mas vivos para Deus. Não devemos nos entregar ao pecado, devemos fugir dele.

Inserida por Helder-DUARTE

Para os que pregam evangelho da prosperidade, eu digo a vida do cristão é e deve ser uma morte contínua, para o pecado e por amor ao Senhor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Às vezes o cristão é visto como autoritário, mas ele só tem o poder de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

Todo cristão é evangélico, porém nem todo evangélico é cristão. Ser Cristão é ser livre, enquanto ser evangélico é ser preso aos regulamentos religiosos. Primeiramente a religião te cega e depois ela te mata.

Inserida por kamorra

⁠⁠Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.

Inserida por kamorra

Atrás de todo cristão existe sempre uma grande cruz, existe uma vida sobrenatural, mas não irracional, pois toda sobrenaturalidade exercida na vida, é acompanhada de uma racionalidade efetiva.

Inserida por samirfranca83

A maior loucura na vida de um cristão, não é a coragem de abraçar a cruz, mas a coragem de repudiá-la.

Inserida por samirfranca83

Uma das qualidades mais importante e indescritível ⁠que um cristão pode ter é o discernimento (distinção do bem e mal).

Inserida por Bendias

⁠O cristão moderno tomou a cadeira do oleiro e transformou Deus no barro que ele modela a seu bel-prazer

Inserida por bruno_dark