Poemas Criativos de Amor

Cerca de 263416 frases e pensamentos: Poemas Criativos de Amor

Você não é trouxa por ter um bom coração.
Trouxa é quem tem tua bondade e teu amor e não sabe aproveitar.

O amor tranquilo tem reconhecido valor, mas procura os iguais. Só o ódio é capaz de unir diferentes como nós.

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.

O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida. Já curou desenganados. Já fechou tanta ferida. O amor junta os pedaços quando o coração se quebra. Mesmo que seja de aço. Mesmo que seja de pedra. Fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado. Foi assim que fez em mim. Foi assim que fez em nós. Esse amor iluminado

Há pecado até na nossa santidade, há incredulidade na nossa fé; há ódio no nosso próprio amor; há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.

O amor não é amor quando a ele se misturam preocupações estranhas ao seu puro objetivo.

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Nota: Frase do livro/filme "Se Eu Ficar"

...Mais

Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor e sorrir não significa estar feliz.

Ter um amor, ou esta apaixonado por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar, o corpo pra sentir,mas se a boca fala do que o coração ta cheio como será possível então descrever o que se passa dentro dele?! Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te amo' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas ele me deixa sem palavras quando estamos perto, me sinto desconfortável em meio a tantos sentimentos querendo sair da minha boca. Não ache que eu sou infantil, apenas não aprendi ainda o que significa o amor, bem eu não sei te falar, mas sei muito bem o que ele é dentro de mim. Se acontecer de eu te abraçar apertado, ou me encostar no seu ombro abandonada em seus braços,ou quem sabe ficar sem palavras na sua frente, ou ficar com meus olhos brilhando mesmo depois de tantos anos com você, ou até mesmo tocar o seu rosto ou os seus cabelos e não saber como dizer o quanto você é lindo, não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, mas quem sabe nessa hora eu me expresse melhor com esses gestos, do que as simples palavras...

Se um dia eu me casasse, minhas chances de sentir um amor arrebatador eram mínimas. O amor servia apenas para destruir nossas defesas, e eu não poderia me dar esse luxo.

Platônico - nome esquisito para o mais puro sentimento, o amor sem pele, sem interesse, sem jogos, só completude da alma.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.