Poemas Criativos de Amor
O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.
° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.
Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.
Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.
Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.
Quando encontramos o amor tudo se torna diferente, muda nosso animop, sorriso, comportamento e o que mais queremos é estar ao lado da pessoa amada.
“Ninguém sofre por amor. Sofremos pela indiferença, pela falta de afeto, pelo carinho que se perdeu no tempo, pela música romântica que não toca mais o coração, pelas mãos que não se entrelaçam mais. O amor não é ruim, a falta dele sim. E eu sei o que é sofrer pela falta dele, meu bem. Tudo é tão difícil de entender, os motivos que levam a gente desistir nem sempre são bons, e isso dói, e como dói. A lágrima que cai devido a falta do amor machuca mais do que qualquer outra lágrima, e não há como curar um coração que se quebrou. Dizem que o tempo ajuda, e passa rápido. Só esquecem de dizer que o amor só vem com passagem de ida, não tem data prevista para a volta, e o sentimento continua alí, matando o resto de você que ainda resta.”
E se o AMANHÃ pertence a Deus, agarre o HOJE, e faça dele o seu dia, distribuindo amor, doçura, bondade, leveza, simplicidade e transborde de alegria.
O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉
Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.
Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.
Não demore muito para descobrir que você é o amor de sua vida. Amor-próprio não é egoísmo, é felicidade garantida.
