Poemas Criativos de Amor
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar.
Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.
Somos condutores de energia. Se desejamos o bem, o bem vem. Se espalhamos amor, o amor fica. Se sorrimos, sorrisos recebemos. Pode demorar. Pode não ser sempre. Mas se tem uma coisa que a vida faz é ser grata, desde que sejamos com ela. Se tem uma coisa que o Universo faz é ser justo, desde que sejamos com nosso próximo.
As coisas acontecem. A bondade existe. O amor vence. E toda positividade precisa circular. Espalhe.
Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!
O Amor é a luz de todas as fontes e as pontes as quais eu terei que passar que seja com toda leveza do mundo.
"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."
Quantas vezes não descobrimos o verdadeiro amor, porque nos acostumamos demais com o sofrimento?
Vire a página dessa história que não deu certo, mude, viva pensando no que é bom pra você, ai é quando descubrirá que não há tesouro maior que o amor!
Tenho todos os motivos para desistir de você. Todos mesmo. Mas não desisto. E isso é amor. Amor mesmo.
Não sei se o meu amor será suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.
Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.
