Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7547 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Difícil descreveu tudo que sinto, difícil de cifrar tudo que sentes, na verdade é tudo sempre tão difícil.
Eu teria as palavras certas se as a chasse, eu teria uma música ideal se eu a inventarse, eu teria o poema propicio se já tivesse sido escrito, mas não tenho !
Tenho apenas a sinceridade do meu coração, um sorriso sem jeito e uma vida inteira pra te amar.

Inserida por PrincesaLala

Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos são

O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano então
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação

As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tímidos e delicados
Mas seu valor está na pureza da ocasião

Ainda que me julguem errado
Pra mim não importa não
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção

Inserida por erickpaixao

Dizeres

Se fosse falar de nós
Falaria dos teus olhos meigos
E a maciez que os repousa sobre mim
Se fosse falar de sorrisos
Falaria do meu
Que tua presença traz
Se fosse falar de sons
Diria do teu riso, da tua voz
Balsamo benéfico a suavizar os dias
Se fosse falar de bondade
Diria do teu coração
Calmo e forte
Se fosse falar de admiração
Contaria da tua mente aberta e do que acrescentas ao mundo
Se fosse falar de sonhos
O vento me traria tu
Se fosse falar de desejos
Teu corpo e tuas mãos sobre mim
Se fosse falar de prazer
O enlevo quando tu me tomas
Se fosse falar de saudades
Teu nome é o que me cala
Se fosse falar em amor
Nao diria nada...
Fecharia os olhos, brotaria um sorriso
E tua figura me surgiria íntegra

Inserida por FernandaGaroli

A forma incrivel como era doce no trabalho
A forma com que falava, sua voz mansa, seu sorriso avassalador, o cheiro da sua pele quando chegava ao minimo de distância ( Que ainda assim era bem distante hahaha)
Ouvir sua risada de longe, ver seu interesse por ciência de perto
Ver seu senso de justiça com todos.
Ver sua honestidade
Seu carater impecável
"Seus olhos e seus olhares milhares de tentações" hahahaha
Sua forma sutil de me xingar de besta, rindo e no fundo no fundo percebendo que aquela cantada fazia todo o sentido, embora lúdica.
SUA VOZ... AHHH SUA VOZ...
Seu toque
Seu jeito de dançar que não consigo saber se é uma menina inocente do campo ou a mais experiente das strippers da França.
Seu corpo perfeito
Eu AMO pegar as estradas das suas curvas
Sua forma de pensar. seu raciocinio lógico... Sua incoerência... Nossas diferenças, nossa completude.
Tudo que faz parte de você
Esta intrinsecamente cravado em mim.

Inserida por alessandromuller

O dia amanhece e, costumeiramente, a menina vai à varanda para olhar o vazio da rua. E, de repente, sente-se extasiada com o ambiente, sorri charme e entra à casa.
...
E, toda vez que ela se mostra ao mundo, rapidamente, o brilho do sol gargalha bobo, o céu quer encantar mostrando todo seu azul, o vento sopra, com carinho, fragmentos de amor em direção ao seu peito, as nuvens, desordenadas de amor, formam sorrisos apaixonados entre si. O ambiente, desabado e boquiaberto, declara estar amando.
...
E a bela menina, nem faz ideia que a sua doçura e com um jeito tão uno, faz nascer amor até do espaço infinito.

Inserida por Denodado

Vamos juntos nesse trem?
E tudo que estiver atrapalhando nos trilhos
que saibamos retirar com sabedoria e paz.
E nos vagões da alma carreguemos somente
o amor,fé,caridade,esperança e muitos
sorrisos e abraços sinceros.
E nas estações destino deixemos
que a ternura convide mais passageiros
par compartilharem os bons sentimentos.
Se por acaso faltarem trilhos; chamemos
a união , e ela se encarregará de que os
passageiros recomponham o caminho a trilhar
Nesta linda viagem, onde o AMOR é o condutor
do caminho, de infinito horizonte, nos resta a
esperança de que tudo é possível.
Mas, se mesmo assim, em alguma estação
quiseres desembarcar, te desejamos felicidades
Levas contigo um pouco do nosso bem querer e
lembras de tudo que o caminho nos fez aprender.

Inserida por IrmaJardim

Mulher deveria vir com manual de instrução!

Ri sem motivos, às vezes fala demais, às vezes não fala nada, é tão indecisa quanto um short-saia, mulher é coisa de louco!
Às vezes está brava, às vezes está feliz, sempre duvide quanto ela fala que não tem nada, ela tem milhões de coisa mas não quer te preocupar.
Pra homem que acha que mulher só olha para aparência, se engana, mulher olha para o caráter, para o sorriso e principalmente se o cara é confiável ou não!
Na balada queremos o mais atraente, isso não se pode negar, mas para o relacionamento só ser atraente não basta, tem que ter bom papo, tem que ser carinhoso, sim, tem que ser confiável, o pai dos meus filhos não pode ser apenas atraente, ele tem que ser um Homem com honra e caráter para poder, junto a mim, dar a educação necessária para o nosso filho, não gostamos de homens cheios de mi-mi-mi, mi-mi-mi, deixa para nós fazermos!

Inserida por DayhSilva

Ela tem um olhar detalhista e soube apreciar minuciosamente cada detalhe daquela linda noite.
Ele tem voz agradável, perfume suave, um toque único, não podendo me esquecer daquele olhar forte e fixo sobre os meus olhos, despertando um misto de sensações boas! Arrancando assim, meu melhor sorriso.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Quando te abraço me sinto tão nostálgico e caloroso.
Talvez, momentos passados,
Mas como?
Nunca te vi!
Mas mesmo assim, novamente me ensinou a sorrir.
Despertando sentimentos em meu interior.
Deixando me com gosto de primeiro amor.
Com esse sentimento veemente.
Fico a ele vulnerável!
Sim, Encontrei!
Encontrei em seus abraços, o conforto do amor destinado.
Encontrei em sua voz, serenidade de uma conversa amável.
Encontrei em seu olhar, a atenção de um carinho delicado.
Quando percebi que desse sentimento eu era um mero amador,
Perdi você de meus braços e o que aguardo é a reminiscência, de " um abraço, um amor".

Inserida por Esquecimentos

Nem todas as mulheres gostam de romantismo. Mas existem aquelas que são as famosas românticas natas. Não é necessário a demonstração de tal atitude com uma viagem cara, joias e presentes.

Uma simples atitude como uma mensagem romântica. Um "eu te amo" matinal, um cartão inesperado, um colo quando a mulher mais precisa, pode fazer com que isto a surpreenda na hora em que ela mais precise e menos espera.

Quando uma mulher fala "surpreenda-me", ela não quer algo surreal, como uma passagem para Veneza, um colar de brilhante ou um convite para um cruzeiro nas ilhas gregas. Ela apenas deseja as coisas mais simples e singelas do mundo, no entanto coisas inesquecíveis, que o dinheiro jamais poderá comprar.

Porque são nas coisas mais simples e singelas que vemos o real valor daquilo que tanto estimamos, que é o verdadeiro amor.

As coisas mais surpreendentes não são assustadoras, e podem ser dadas com um amor tão puro e único daquilo que tanto se espera ou deseja. E detalhe, são de graça!! Legal né?!

Um colo, um carinho, um conforto estão entre a lista de coisas que o dinheiro jamais poderá comprar e.. Ah!.. Essas coisas sim! São insubstituíveis!!..

Ame sim! Como se hoje fosse seu último dia! Pois não sabemos, na verdade, quando será!

Importante frisar: Jamais pensem que homens muito românticos amam somente outros homens! Podem até amar outros homens sim! Aliás, qual o problema nisso? Mas homens muito românticos, também podem amar e muito suas mulheres!

Inserida por anninhaspeck

Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.

Com amor, seu anjo.

Inserida por alanlopez

Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.

Inserida por G566

Só ela
Tão bela,as vezes fera
Sem querer,deixa de fazer
ou faz algo não muito bom
que maltrata meu coração

Um jeito leve e sereno
Como uma pétala de margarida
Tão criança como Emília
Mas tão madura quanto Meireles

Um carinho fofinho
Um ciúme doentio,mas até esqueço
Quando ganho mil beijinhos.

Inserida por TMSMC

Eu nunca falei de mim, não que eu não tenha me amado, mas é que esquecer de mim para amar o outro me fez esquecer que tem um grande homem aqui. A vida desse homem dar um roteiro de um filme, só quem foi protagonista é quem sabe.
Eu sou um homem de muita sorte, nunca fui um máximo ou o melhor, mas sempre estive sério refletindo, no reflexo do poço escuro de minha mente. Andar sozinho ao cinema, fazer compras sozinho, passear no parque sozinho e ler um livro enquanto me distraio vendo a gente sendo feliz em seus lugares. As dores sempre fizeram parte de minha alma, as sombras sempre vão está por perto. Eu amo muito Deus, as vezes nem parece, acredito em um pai de tudo que manda luz sobre bons e maus.
Mas eu nunca falei de mim, porque nunca foi preciso. É mais fácil saber do outro, mas de qualquer forma é o que estou sentido. E eu sei de tantas coisas sobre a vida. Talvez tenha um bom conselho para todos.
Eu nunca falei de mim, porque estou perdido, perdido em mim, porque sou grande por dentro e pequeno por fora. Porque sou mais do que seus olhos podem ver. Eu nunca falei de mim, porque não penso em mim... Eu admito meus erros. Eu penso no outro, no outro que sofre, ou que precisa de mim... Por isso que ainda sou feliz... E o teu sorriso faz parte de mim.

@cicerolaurindotextos

Inserida por cicerolaurindo

" Há quem me critica,
achando estar coberta de razão
e há quem me defenda pela mesma ilusão...

Inserida por Nedya

Eu era o vazio...

Uma velha casa abandonada.
Há muito tempo não habitada.
Vandalizada e menosprezada.

Tu era uma moradora das ruas.
Encarava o calor do sol nos dias e o frio massivo da lua.

E ali estávamos nós...
Frente a frente pela primeira vez.
Tu com fome e frio, e eu debruçada sob a terra úmida imaginando o calor do teu corpo.
Tua fadiga da procura por paz estava evidente já que estavas ali perdida e sozinha no mundo.

Esperando nas pessoas bondade e alguém que entendesse o seu desespero.

Seus olhos me cativaram, seu sorriso me conquistou.
Tudo em você era como a paz de um novo dia.
Pois você era resplandecente, assim como o brilho do sol.

Mas o mundo, sempre cruel não te deu ouvidos.
E você passou a viver no frio das ruas, sob o sussurros da noite.
O alvorecer era a morada da sua angustia, e nada a fazia sorrir, pois a alegria se dissipou do seu interior.

Então...Você viu a mim.
Uma velha casa vazia, que outrora já foi atrativa, com sorrisos sinceros, olás e bom dias.

E em mim você finalmente encontrou abrigo, e com o passar do tempo, com poucos gestos me trouxe de volta a vida.
Você me limpou cuidadosamente, cuidou das minha rachaduras.

E reviveu o meu jardim... Enfim.

Desde então habitas em mim, e o meu vazio se preencheu com a tua doce presença.

Já não sou mas uma antiga casa vazia.

Hoje sou parte importante do teu aconchego.

Inserida por RodrigoLGomes

Enfrentar os obstáculos é viver ;
Viver é não ter medo de ser feliz;
Não ter medo de ser feliz é tentar;
Tentar é pensar que irá conseguir;
Conseguir é a recompensa;
Recompensa é o amor;
O amor não se explica, apenas se sente!!!!!

Inserida por brunnonego

O céu deságua nos seus olhos
As estrelas descem até seu sorriso
Arrasto minhas mãos ao seu pescoço
E junto a ti, crio todo o universo
Dias bons, dias ruins
Passam todos
Estrela-cadente
Que passe logo
Os pedidos já foram feitos

Inserida por DanielAvancini

O frio é especialmente bom para mergulhar
mergulhar numa garrafa de vinho
e ser feliz...

Inserida por Nedya

Eu só quero ter abrigo e encontrar o teu caminho,
Sei que sou algo bom e não mereço andar sozinho,
Descobri em meio ao vento forte que possuo muito mais que sorte
Que encontrei o seu amor.
Queria poder gritar ao mundo e deixar que do profundo saia toda dor.
Descobri em Você o que é sentir saudade,
Que nem um quarto, nem metade, que dessa fração apenas o que for inteiro,
De dois corações que se tornaram um só.
Que faz o tempo passar ligeiro, que torna o sonho um sentimento verdadeiro.
Mas meu coração não sabe o que fazer agora,
E meu medo é TE AMAR mais do que deveria
Não sou mais capaz de amar outro alguém,
O tempo não espera e deveríamos ariscar,
Venha de encontro ao meu caminho.
E que cada versinho faça Você me AMAR

Inserida por LuizMauricioTB