Poemas Boca

Cerca de 6597 poemas Boca

Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.

Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.

Quero olhar teus olhos ver teu rosto, sempre que estiver afim. Quero beijar a tua boca, mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim.

Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa,sou fã desse sorriso estampado em sua boca..

Queria você ao me lado agora, encher tua boca de beijos, te fazer sorrir e amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez...

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

Ser duro na queda é uma resistência desnecessária quando sentimos o coração sair pela boca.

Não adianta pendurar a auréola e as azinhas de anjo, se da boca escorre veneno!!!

Não seja bom só da boca pra fora. Aprenda a ser generoso e dividir com o próximo tudo que transbordar em ti. Vamos sair por aí distribuindo bondade sem miséria.

Gosto quando chegas de surpresa com esse olhar malicioso, me toma pela cintura e colhe em minha boca entreaberta esse sorriso que é só teu.

Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.

Morro de medo de beijar outro alguém e matá-lo com o veneno que você deixou em minha boca !

Encarávamos a morte nos olhos. Boca seca. Gosto de metal. Peito apertado e dor nas têmporas. Mas o jogo não acaba antes do game over.

Nem imaginas o quanto a minha boca deseja, incontrolavelmente, encetar o teu beijo.

"Trocaria todas as tantas palavras que a sua boca me concede por umas poucas, que o seu olhar me esconde...".

⁠Sinto ciúmes de você. Da sua boca, do seu corpo, da sua atenção, da sua desatenção, das suas preferências, das suas alegrias e diversões, das horas contigo mesmo. Tenho ciúmes porque não estou aí.

Após vagar por alguma distância entre as rochas projetadas acima, cheguei à boca de uma imensa caverna, diante da qual me quedei por algum tempo estupefato, pois ignorava a sua existência (…) e após ficar ali algum tempo, de repente despertaram dentro de mim duas emoções – medo e desejo – medo da escura e ameaçadora caverna, desejo de ver se haveria algo maravilhoso lá dentro.

Leonardo da Vinci
NULAND, Sherwin B. Leonardo da Vinci. Nova Iorque: Penguin Books, 2005.

⁠Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!

⁠O beijo tomou fôlego e deu asas pro sabor borboleta, que é aquele que colore o amor e a boca fica com agua na boca

As vezes o coração sai pela boca e volta partido, você está disposto a correr esse risco ?