Poemas Boca

Cerca de 6703 poemas Boca

Querem voar mas não têm asas! Querem mandar mas não têm cérebro! Só têm boca, não pra falar, apenas pra gemer!

Inserida por netomontana

⁠⁠⁠É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.

Inserida por JhonnyAlves

As vezes as palavras não dizem nada, e o silêncio tem mais aproveito, as vezes a boca profana grito de guerra invalida, e os olhares mostram mais coragem, as vezes os passos nos levam a lugares vagos, tiramos mais aproveito parados, deixando que só a mente nos guie , nos mostrando proporções bem mais aceitáveis, as vezes os braços por sua força, não consegue mover o corpo, mas uma mente sam , faz com que os membros trabalhe com mais ordem e decência, Nem sempre é preciso correr, lutar ou se quer gritar, as vezes basta so parar e observa.

Inserida por petersonsoares

⁠Não fique ouvindo as bobagens que saem da boca das pessoas por aqui. Bobagens como você ter arruinado minha vida ou ter arruinado tudo ou… Você mudou minha vida. Mudou para mais difícil, mas mudou mesmo assim. E de alguma forma você me mudou.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Porque o teu nome na minha boca é igual mel na boca de um urso: deliciosamente viciante.

Inserida por Mannu23

⁠Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.

Inserida por Mannu23

⁠⁠O que você supõe a meu respeito, não condiz com a verdade.
Pela tua boca, sou o que você quiser, mas na íntegra, até você sabe do meu valor.

Inserida por joao_galvao

⁠Viajei no seu olhar, a sua boca eu quis beijar, sua pele macia quis tocar.
Quando consegui, descobri o que é amar.

Inserida por joao_galvao

Da sua boca pode sair lindas palavras de amor, assim como suas escritas podem demonstrar afeto, além de suas atitudes serem de cortejos. Porém, nas horas vagas e sozinhas você sabe o peso real que são essas ações vazias. Porque pior do que proferir em falso é ter consciência de que ninguém preenche o seu vazio. Pare de jogar squash com os sentimentos. A raquete pode cair na sua cabeça.

Inserida por DaniLeao

⁠" Sua boca é um convite a felicidade...se perder é se encontrar na maciez dos seus lábios...leveza e suavidade desta boca que me leva a loucura...te quero por querer estes lábios junto ao meus...malícia...delícia...tesão."💋

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Linda morena...da boca pequena...quero te beijar...sentir sua pele...sua respiração...seu coração...linda morena...meu sonho é meu desejo...pra sempre vou te amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠⁠" Linda morena...da boca pequena e pele cor de luar...quando a noite chega...e as estrelas brilham pra te anunciar...linda morena...pequena açúcena...eu vou te conquistar...e juntos...vamos navegar...pela imensidão do mar...seguindo as estrelas...a luz do luar...cor da sua pele...luz do seu olhar...estrela do mar...linda morena...morena linda...vou te conquistar...pra sempre te amar...pra sempre...minha morena...morena...cor de luar...🌜❤️🌛"

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Uma lágrima...rolando suavemente pela sua face...a procura de seus lábios...sua boca...onde possa derramar...depositar...toda dor...toda tristeza...que uma lágrima possa carregar."😥

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...ando te observando...sua delicadeza...pele branca avermelhada...macia...sua boca é um convite a se deliciar por seus lábios...seu cabelo dança ao vento...seu corpo é um tormento de sensações...um vulcão em ebuliçao...te abraço...e em meus braços vou me perder...e nós seus me encontrar...te amar...beijar...posso viver...morrer...nos seus braços...é meu fim...meu começo...meu desejo...simplesmente meu desejo...ter você...sentir e se entregar na suavidade dos seus beijos...vêm...chega de mansinho...e com muito carinho...vamos unir nossos destinos... nossa eternidade."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠A moda nos anos de 1960 para os rapazes era calça boca de sino e sapato com salto plataforma. Com muito custo eu consegui comprar os dois, mas desfrutei por pouco tempo. A droga era que, um foi feito para outro. casal perfeito. Não dava para imaginar uma pessoa vestida de calça boca de sino sem os sapatos plataforma. Pois então, a calça eu consegui primeiro. Ela era feita de um tecido azul claro, cintura alta para poder usar sem cinto, muito bonita. O par de sapatos com salto plataforma demorou um pouco mais, talvez uns dois meses para eu conseguir. Me lembro como se fosse hoje o dia que estrei o conjunto. Devo ter crescido uns dez centímetros com aquela plataforma de couro. Naquele dia choveu muito e as ruas estavam um barro grudento e pegajoso; uma cola, melhor dizendo. Saí de casa com uma altura e cheguei na praça com outra;tinha tinha crescido com o barro que foi grudando nos nos sapatos. Quando isso acontecia, a gente tinha a prática para tirar aquele torrão do salto do sapato; era só bater com força que ele se soltava, mas para meu azar, quando bati o salto plataforma no cimento, fiquei manco. O salto se desprendeu e saiu feito um bólido para o meio da rua. Demorei mais uns dois meses para voltar a usar o conjunto. Tive que comprar outro par de sapatos plataforma. Nunca encontrei o salto do primeiro. Ivo

Inserida por IvoMattos

⁠Suas atitudes dizem mais sobre você, do que as palavras que saem de sua boca. 12/03/2025

Inserida por pedro_pensador_

Se essas mãos fossem minhas, a vontade que eu tinha,
era puxar tua boca ao encontro da minha.

Inserida por sergiocancioneiro

Você já percebeu que as pessoas enchem a boca para falar dos outros, sem nenhuma moral pra isso.

Inserida por sergiocancioneiro