Poemas Boca
As palavras que saem da boca das pessoas são a expressão máxima do intelecto humano, ou da falta dele.
Meu coração quer te amar, meus braços querem te abraçar, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, mas se for preciso, abro mão do meu querer, para a nossa amizade continuar.
Café tem coador, e água filtro pra reter impureza, boca devia ter filtro e só falar de amor e gentileza.
A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.
A boca não consegue traduzir plenamente, a dor que o peito sente, mas o olhar não mente, os seus olhos falam com precisão; a linguagem correta e secreta do seu coração.
Antes de atirar a isca, certifique-se se ela está bem presa no anzol, o peixe pode morrer pela boca.
Gosto de ler as palavras em teu olhar, onde a boca tímida e tremula silencia o que tua alma quer gritar.
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
Poucas coisas soam mais repulsivas do que ouvir o nome de Deus repetido continuamente pela boca de um calhorda!
Ah coisas que os olhos ñ deviam vê, os ouvidos ouvir para a boca ñ falar!! É dilema de lagrimas de sangue eternas! Fingir que ñ viu e nem ouviu para ñ ferir um coração que sangra!
Não desanime, a sua vida não está na boca daqueles que querem a sua derrota, a vida esta nas mãos daquele que morreu para te salvar.
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas.
