Poemas Amor que Rima

Cerca de 195996 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

⁠Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.

Inserida por DrDavid

⁠Se somos o que pensamos, eu sou o próprio pensamento em movimento, alma pensante, pujante, que arde, que queima, que se encanta e desencanta, do pensamento encarnado no corpo de alguém que se ama.

Inserida por empedrosa

⁠você acredita em sonhos?
O sonho é uma experiência, que se resume a expressão da nossa consciência e do nosso coração, sonhar nos impulsiona a alcançar nossos objetivos, e hoje posso te dizer que estou a um passo da realização do meu maior sonho, veja minha futura conquista no Google Maps (-22.8229805, -41.9752444), agora é só esperar pra ser feliz!

Inserida por PauloLucasAS

⁠"O ignorado pela ignorância e' vitima da indiferença, mas também dele próprio".

Inserida por andre_gomes_6

⁠Acredite e confie, por mais difícil que seja o momento, as coisas irão melhora!

Inserida por fabioleivas

Eu o amei com força e inconsciência, e com todas as minhas forças e consciência, eternamente o amarei com condescendência.

Inserida por fefadelta

⁠Enquanto você permitir que pessoas coloquem preço em você,
Você nunca descobrirá os seus valores.

Inserida por almirsilvaoficial

⁠Os planos mudam, as forças fraquejam, o entusiasmo diminui, o que será de nós sem a fé?

Inserida por Luciano_Miranda

Será mesmo? que vale a pena ficar se matando pra manter um relacionamento sozinha? , no qual ambos deveriam está lutando por ele ...

Inserida por Dansomo


“Creio que, para mim, é mais fácil escrever um romance, do que de fato viver um. Pois a personagem do romance, só sentirá a dor de perdê-lo quando você a escrever. Ela só sentirá a alegria de vivê-lo, quando você a escrever para ela. Acredito que é por isso, que prefiro escrever sobre viver um romance, do que fato, tentar me arriscar lançando os dados à sorte, esperar pelo acaso, ou sair à procura do desconhecido.”

⁠“Se você gosta de alguém, só como um amigo, deixe isso claro. Se você gosta, mas quer algo além, deixe isso claro também. Mesmo que você só queira pegar a pessoa, deixa isso claro. É covardia você deixar alguém viver à sombra de um talvez.”

Enquanto a GRATIDÃO é oração externa, a MEDITAÇÃO é oração interna. Esse é o ciclo da respiração do amor.

Inserida por evermondo

⁠Amamos o dinheiro, mas temos vergonha de admitir, por isso sentimos sua falta.

Inserida por evermondo

⁠A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.

Inserida por evermondo

⁠Desde que te conheci, não houve um dia se quer em que não sonhei contigo; se houve não me causou importância. Tornou-se tão comum te encontrar em outra consciência, que quando não te vejo, sinto-lhe sua falta. Talvez, eu não esteja sonhando apenas enquanto durmo.

Inserida por JuanVicthor

⁠" ⁠Ao que passo viver o tempo, passo a desenhar no vento e entreter-me, sentindo-me melhor."

Inserida por andre_gomes_6

"⁠A verdadeira consciência e' uma roupagem que ainda não serve ao
ignorante."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Nenhum bem do mundo seria mais valioso do que o perfume dos seus cabelos negros...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠"Por um segundo, vibrei numa frequência que não era a minha.
Por um segundo Deus falou comigo. Deus e' tudo, e ainda omnia."

Inserida por andre_gomes_6

⁠como te esquecer.
Se é tentando te esquecer que eu estou sempre pensando em vc..

Inserida por carlos_felito