Poemas Amor que Rima
É difícil orientar as pessoas que nós amamos, quando temos medo de perdê-las, mas se a verdade que enxergamos não for dita para iluminar às suas vidas, que luz terão? Continuarão a andar no escuro.
A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.
Foi tudo muito bom, Foi tudo muito lindo
Mais de que adianta continuar essa utopia, e viver triste e iludido?
Quando a luta te cansar, o fardo pesar e você não conseguir caminhar, vá de joelhos, orando e não desista.
Tua vitória é certa.
Ao seu lado eu me encontro diante à confusão em meus pensamentos, mas me perco, na imensidão das belas palavras que podem ser ditas para ti.
As vezes peço para você me prometer coisas bobas, prometer sempre me amar, prometer o paraíso para aumentar minha alegria. Só que no final são formas para que se isso não for cumprido, eu acabarei com a minha vida de uma vez.
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso mais o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir.
Acabei me apegando a você, amigos também podem partir seu coração, Eu ando tão cansado de tudo menos de você.
Estamos chegando ao fim do inverno e se aproximando da primavera.mas dentro do meu coração só existirá primavera depois que te conheci, pois a cada novo dia, meu amor por você floresce mais e mais.
Eu plantei no meu jardim da vida uma flor chamada amor.
Toda vontade é válida. Todo desejo de querer que as coisas aconteçam é válido. Perseverar é o que impulsiona o homem, mas não confunda lutar por algo e humilhar-se por isso. Porque ninguém vale sua humilhação. Ninguém vale o teu sorriso, tua felicidade, tua sanidade. Auto - preservação não é desistência, é amor próprio. Que não se mede, não se compra, e não se equivale.
Um dia Jaqueline me chamou de lado,mostrou-me um garotinho que vendia cochinhas nos corredores da Universidade. Disse-me que alguns diziam que ele era explorado pelos pais e que, por gostar de ajudar as pessoas, devia me aproximar dele. Passando pelo Ponto Azul o via diversas vezes. Fiz daquela passagem o meu costume. Tempos depois, ia comprar chineque na Panificadora próxima do Colégio Júlio Teodorico. Encontrava o garoto pela Balduino. Namorava escondido e queria saber se eu condenava o relacionamento ou compreendia. Disse que ele poderia se encontrar em minha casa enquanto eu estivesse no trabalho e que também poderia assistir sua novela aqui. Dei-lhe a chave. O tempo se passou e o jovem decidiu sair da casa dos pais, tão terrível que estava a situação, dizia. Um domingo de manhã me telefonou dizendo que estaria com suas coisas próximo do BIG e que se preciso fosse, dormiria com elas na rua. Disse-lhe que poderia vir para minha casa, perplexo com as consequências. "Só que tem um porém, tenho um gato". Ambos vieram e passei a gostar de gatos por querer bem o jovem que agora seria companheiro de teto.
Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio, quando ele disse "adeus" sabia que era o último... último olhar, último som, último amor.
Quis tanto o calor e intensidade do Sol que esqueceu de admirar a beleza singela da Lua. Talvez não fosse para ser, em algum lugar ela se perdeu em si mesma e não percebeu que ele estava ali para ela, parado. Infelizmente era apenas o melhor amigo.
´´Juro pelo o universo que tento te esquecer, mas toda vez o universo mostra que meu coração só quer você``