Poemas Amor que Rima
Quando te olho dormir,fico pensando por que chegou tão tarde? Por que não ele o meu primeiro beijo? Porque há males que vem para o bem, como diz a letra: "não se ofenda
com meus amores de antes todos tornaram se ponte pra que eu chegasse a você " e por mais que não tenha sido o primeiro tenho convicção que será o último até o fim.
Tem vezes que o nada é melhor que o tudo, quando esse tudo é mentira. Um nada mesmo sendo nada, ao menos parece ser verdadeiro.
"Quando aprendemos a amar, devemos correr o risco de odiar com a mesma intensidade, afinal o ódio é nada mais que o amor ao extremo."
"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz
“Todo Reikiano procura o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, através do uso correto dessas ferramentas maravilhosas que denominamos mãos.”
“Confie na sabedoria interna. Acalme seus pensamentos superficiais e poderá ouvir a voz interna, que é sutil.”
“Mantenha sempre a calma. Cultive esse hábito. É nos piores momentos que mais precisamos dela. Esteja preparado.”
Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.
Talvez o destino pregue peças, onde somos todos marionetes em um mesmo palco, sabe descobrir quem esta controlando as cordas.
Enquanto você dormia, eu depositava as minhas angústias nessa folha de papel. E não adianta nem tentar maquiar antigas falhas e refazer promessas as quais sabemos bem que não vão se cumprir. Você não vai mudar, é fácil presumir. Que todo ódio da minha vingança se reverta em risos sobre a sua desgraça, sem que eu precise mover um dedo. Apenas viverei e o tempo cuidará de devolver cada segundo do meu sofrer. As suas palavras ainda ecoam nos meus ouvidos, mas infelizmente não é de palavras que eu vivo.
A cada dia que se passa longe de você é um alívio para a fraqueza dos meus sentidos. Antes longe, do que sem forças. Ficarei distante, à espreita, observando, tenho medo de me aproximar e mais uma vez me machucar, me apegar a essa flor com tantos espinhos. E todas as vezes que a minha memória em maldade relembrar do teu toque estremecendo meu corpo, do arrepio dos seus lábios em mim, do cheiro e da camisa, lembrarei de tudo o que me prende e consequentemente me afasta em você, porque mesmo distante, fria e acompanhada... Foi, é, e sempre será você o causador da minha insônia, o motivo da bebida, o sorriso da canção, a esperança viva de que um dia o terei por inteiro, na descoberta de que eu sempre estive aqui.
Se o coração de uma baleia-azul pode ser do tamanho de um carro compacto, acredito que o nosso, Zé, é capaz de abraçar o mundo.
-Você nunca me disse "eu te amo".
-O que são essas três palavras perto de tudo o que a gente passou pra "ta junto"? Sao apenas palavras,e palavras o vento leva. O que fica,sao os atos e tudo o que eu fiz por você todo esse tempo...
