Poemas Amor que Rima

Cerca de 193941 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.

Inserida por ScheilaScisloski

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Inserida por DayDutra

Já que você adora quando ele te liga do nada só pra dizer que te ama, experimente fazer o mesmo.

Inserida por DayDutra

Você fazia parte de uma lista de paixões da minha vida, mas acabou se tornando a própria lista, pois encontro em você tudo que mais amo no mundo.

Inserida por Brunoluizphotography

Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.

Inserida por heuryf

Pelo brilho do olhar que almas que se pertencem se identificam, são atraídas por algo muito intenso, fazendo com que se aproximem até que finalmente se reconheçam, então a atração se torna irresistível, o cheiro, o calor do corpo, a voz, tudo vem a lembrança, talvez apenas o rosto ainda permaneça desconhecido, mas aos poucos tudo é revelado, o amor vence, e o destino coloca novamente juntos aqueles que estão destinados eternamente se amarem!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.

Inserida por monicaermirio

Eu sou ar e você a terra e todos esses clichês de opostos, queria lhe agradecer por estar aqui mesmo quando eu não mereço que esteja. E por ser algo fixo no meio de tanta coisa aéreas.

Inserida por EduardaLafayette

Estou no meu quarto, sozinha, e gosto disso sabe ? De ficar um pouco com a solidão, sem ninguém pra reclamar do meu jeito, ou do modo como sou anti-social, ou até mesmo aquelas piadinhas sem graças, aqui no meu refúgio eu posso ser eu. Escutando Sia - Fire Meet Gasoline, e essa música me faz querer dançar, sair pelo o mundo, viajar, conhecer pessoas mais legais, pessoas que possam me entender, como eu queria fazer isso, mas tenho apenas 16 anos, e minha mãe, ah minha mãe, minha mãe coruja, ela é a única pessoa que eu faria de tudo para ver feliz, ela sim, cuidou e cuida de mim, por ela eu daria minha vida. Enfim, acho que o desejo/sonho de 90% das pessoas é sair pelo o mundo e curtir a vida o mais possível, conhecer os amigos virtuais, conhecer pessoas novas, lugares novos, fazer uma lista de desejos, aproveitar até o fim. Queria ser feliz, mandar todos aqueles que dizem que sou estúpida, que sou escrota, que me odeiam se fuderem, e mostrar a eles que eu dei a volta por cima. Mas esses dias minha cabeça está pior do que meu quarto (bagunçado), pessoas me deixam confusas, me deixam tristes, me deixam de saco cheio, atualmente as pessoas tentam ser melhores do que as outras, pensam que julgando pode ser melhor do que qualquer outra pessoa, aonde foi parar o respeito, a solidariedade, amor, a justiça por nossos direitos ?. As vezes eu paro e penso: "Quero dizer ao meu futuro filho que fiz coisas maravilhosas, aproveitei o melhor da vida, e que, nada é fácil como pensamos, e que isso tudo só é o começo" Então eu te digo uma coisa, aproveite, mesmo que seja escondido, experimente, curta a vida, saía com as amigas(os), seja você, faça o seu melhor, pra que lá no futuro não se arrependa de não ter aproveitado a vida enquanto havia tempo.

Inserida por EduardaLafayette

Você sabe, as mulheres me acham desconfortavelmente bonito. Mas você parece muito calma.

Inserida por Guelume

E mais uma vez a chuva vem bater na minha janela, como se estivesse trazendo um recado dela, dizendo lembra? E eu digo: É claro que lembro, ontem mesmo a luz do sol entrou e me fez esta mesma pergunta.

Inserida por NeyMombach

A verdade é que a maioria das paixões são bandidas mesmo, elas vem pra machucar a não ser quando vira amor, o amor é uma espécie de dominador de mentes que consegue nos fazer refém de nós mesmos.

Inserida por NeyMombach

Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!

Inserida por cidsoares

E aqui estou eu de novo, descontando toda minha raiva escrevendo qualquer coisa melancólica sobre amor, abstraindo dos meus sentimentos toda frustração que me fez passar outra vez. Mas tem que ser assim mesmo, devaneio meu pensar que olhando em seus olhos vou conseguir falar todas essas coisas sem fraquejar.

Inserida por NeyMombach

A gente realmente foi feito pra muitas coisas, mas ficar juntos definitivamente não é uma delas.

Inserida por NeyMombach

"Se queres voar... descarregue o passado e sonhe como se fosse o primeiro".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Há tantos caminhos a frente... sigo a minha pinguela improvisada sempre".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"O horizonte se tornou vasto quando percebi que não mais desejava saber por onde andava".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Busque o improvável, desafie a si não para reconhecer-se ou triunfar; isso é desfecho, mas para ativar e motivar sua rotação e o seu energético potencial, sua luminescência.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Precisamos sempre de alguns dias nublados ou chuvosos em nossas vidas".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp