Poemas Amor que Rima
As comunidades esclarecidas entendem que os recursos são presentes do Universo e tratam a Terra com cuidado.
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
Os seres altamente evoluídos já transcenderam e quando vem até a Terra passar mensagens não são compreendidos.
Não há crime e punição em sociedades altamente evoluídas porque todo mundo aprendeu a se respeitar. Na unidade.
Em civilizações altamente evoluídas o problema da fome não existe. Não existe desperdício. Todos recebem amplo acesso de forma sustentável aos recursos provenientes do Planeta Terra.
Em se tratando de Sociedades Altamente Evoluídas não estamos mencionando o que acontece na realidade do Planeta Terra.
A Humanidade está se auto-destruindo porque ainda não integrou os conceitos das Sociedades Altamente Evoluídas.
"Não se cobre de forma injusta se houver fracassado em algum momento de sua vida, é fracassando que alcançamos o SUCESSO, só não podemos é desistir! Pois foram dos fracassos que nasceram os maiores campeões"
A traição é sempre o engano a si mesmo, nenhum prazer traz a compensação maior que a paz de espírito.
Minha vida, obrigada por todas sensações que me proporcionaste, pelo carinho dedicado diariamente, pelas inúmeras vezes em que transformaste tristeza em alegria.
Eterno Amor D&D❤👨🍳
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
– E o que você teme, então? (...)
– Esquecer. (...) Esquecer as coisas pelas quais passei, as lições que aprendi, esquecer aqueles que amo. E, acima de tudo, temo esquecer meus valores, perder minha ideologia e matar minha causa.
Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.
Olhar para seus olhos é como mergulhar em vastos oceanos, que quanto mais profundo, mais eu me convenço, de que esse amor, só vai crescer com o tempo
