Poemas Amor que Rima
O desejo compulsivo dado como auto-acusador de ações premeditadas é o primeiro passo para uma série de arrependimentos.
Me disseram que as nossas vidas não valem grande coisa se você nunca for amado por ninguém, mas isso não é verdade, todos nós somos amados por alguém, e esse alguém somos nós mesmos, todos nós temos nosso amor próprio dentro de nós, a diferença é que tem pessoas que tem a facilidade de encontrar seu amor próprio, já tem outras pessoas que não. Quando encontramos nosso amor próprio alcançamos um grande nível de felicidade, não porque agora que temos o amor próprio vamos ter o amor do próximo, apesar de que quando encontramos o amor próprio criamos a grande capacidade de fazer as pessoas enxergar o nosso amor próprio e fazê-las enxergar o amor próprio de si mesma, mas porque entendemos que felicidade não é questão de ter, é questão de ser. Muitas pessoas ainda não encontraram seu amor próprio, eu não encontrei o meu, mas é possível, não desista, vale a pena viver porque todos estamos rodeados de amor, não só o amor próprio, mas o amor do próximo também!
Não gosto de café e mesmo se gostasse não funcionaria e nem mesmo energético, porque na verdade só vendo o seu sorriso que fico animado e o meu coração dispara a mil.
Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...
Vim de longe para lhe trazer uma mensagem muito importante (oma et ue) não entendeu ? Leia de trás pra frente.
# FAZ A GUERRA E GANHARÁS BATALHAS, LUTA COM TEU INTERIOR E VENCERÁS A GUERRA. MATA OS "DEMONIO" QUE ESTÃO DENTRO DE TI E TE CONHECERÁS.
# NÃO ME JULGUE, ME CONHEÇA ANTES.
Sabe porquê tenho medo de amar novamente? Porque tenho medo de tudo se repetir, e ter que sentir nojo de mais uma pessoa.
Cada um tem sua beleza, e eu nem To falando da que você vê pelo lado de fora. A beleza mesmo mora do lado de dentro, onde quase ninguém realmente enxerga. É o jeito de falar, de sorrir e de mexer as mãos quando alguma coisa não vai bem. É o tom da voz que oscila de acordo com o humor, e o jeito de tratar as pessoas que estão em volta. A verdadeira beleza está dentro de cada um de nós, e tem milhares de jeitos diferentes de sermos magníficos. Aprenda a se olhar com mais carinho, com mais amor. Comece a ver beleza onde, até ontem, você achava que não havia.
Eles nunca discutiram isso, mas ambos entenderam como uma promessa: ele sempre se certificaria de que havia um lugar para ela. Ela sempre seria capaz de dizer: Alguém está chegando. Eu não estou sozinha.
Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.
"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "
Pois é, há pessoas que surgem em nossas vidas, que nos deixam bobos. Nada importa se seremos reconhecidos ou não, o amor é bem mais forte que o dar e receber, é uma coisa que transforma nossos dias, quando estamos tristes e vemos a tal pessoa aparecer.
Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.
Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.
Na intensa busca de encontrar nos outros a sua felicidade, não se deu conta que perdeu um longo tempo buscando o que estava em seu interior.
