Poemas Amor que Rima

Cerca de 193171 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Se nossa teologia não tocar o solo da vida e os rios das lágrimas será apenas mais um discurso entre tantos

Inserida por Caioluizetto

"A vida é curta, o sofrimento é para os vivos e nem tudo pode ser curado com o tempo."

Inserida por DuploK

____ Era para ser impossível até que loucura apareceu e garantiu que daria certo...

Inserida por Nedya

Não escute apenas um lado da versão de alguém, você pode cometer injustiça com alguém que é justo.

Inserida por PastorLucasKamilo

Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’.
O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes".

Inserida por lilian_lacerda

Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.

Inserida por romulosp

Tchau, disse ela da janela do ônibus, mal sabia que seria a ultima vez por toda a eternidade que aquelas palavras ecoariam. Isso não se daria pelo fim trágico de vidas, mas sim, pelo fim mágico do seu eu interior, a viagem a fez tornar-se outra pessoa, com outras perspectivas e olhares.
Tchau, ela disse da janela do ônibus para seu antigo reflexo, para seu antigo olhar, para sua antiga vida. E as gotas de chuva no vidro, misturaram-se a lagrimas de alegria e saudade, e assim ela adormeceu para nunca mais acordar.

Inserida por biacassao

A sua risada é a melódia mais bonita que eu já ouvi o jeito que ela se espalha no ar... Como se aquecesse o frio do mais intenso inverno que um coração pode passar. Como os seus olhos sorriem junto com a sua boca como mexe no cabelo e conta sobre algo que há marcou. És dona das fases mais bonitas que a lua não alcançou... Mãe da Afrodite sonho de qualquer beija-flor.

Inserida por Apenasumcafe

Nunca desista dos seus sonhos, principalmente daqueles em que eu faço parte deles!

Inserida por CelioSouza

Hoje entendo porque os grandes lideres tem sucesso. Eles não perdem tempo com pessoas de mente pequenas.

Inserida por mcsantos520

E então a gente aprende que deixar pra trás o que doeu, nos deixa livres para escrever novas histórias. Entendemos que desapegar é preciso, porque quem vive abraçado ao que passou se blinda para o novo e deixa o HOJE passar batido. A gente finalmente entende que recomeçar nem sempre é o fim do mundo, pode ser apenas o início de um novo capítulo. Depois de tanto apanhar da vida eu aprendi e compreendi que a única coisa que preciso é de paz. Talvez só precisamos de um chá de realidade misturado com amor próprio. E eu mudei, e dessa vez foi por mim mesma! ❤️

Inserida por darazeus

Em que tempo vivemos, em uma realidade inata de paraísos perdidos, esperanças em vão de um mundo com pouca esperança

Inserida por LeandroDionizio

Se pudesse ler pensamentos ou falar a linguá dos anjos estaria disposto a me entregar totalmente ao amor

Inserida por LeandroDionizio

Importante mesmo, é enfrentar com coragem e ternura mesmo aquilo que não te faz sorrir...

Inserida por joel_borella

Eu não preciso das redes sociais para te dizer a verdade. Eu preciso dos teus olhos.

Inserida por joel_borella

Quantas pessoas passaram no mundo e deixaram suas marcas? quantas pessoas motivaram e ajudaram distantemente e indiretamente vidas sem ao menos se conhecerem? Há perguntas que dificilmente terão respostas, há seres despercebidos fazendo sua parte no mundo, há muito trabalho e amor no meio que estão invisíveis e anônimas, mas as respostas... essas podem estar dentro dos corações.

Inserida por netomontana

Moça, fique em paz.
Ele não vai te mandar mensagem, muito menos te ligar. Ele não vai se esforçar nem um pouco pra ter você. Não vai demonstrar sentimentos, aliás, nem existem. Não, ele não é o seu príncipe encantado, e não vai chegar num cavalo branco. Não vai te trazer um buquê, e nem uma tigela de açaí. Ele não vai te perguntar como foi o seu dia, nem como você está se sentindo, ate porque ele nem se importa. Ele não vai te marcar em nada sobre o "amor" ou sobre casais bonitinhos. Ele não vai ate a sua casa te pedir desculpas com uma serenata. Não vai postar textão, e nem fazer um vídeo com fotos suas te pedindo perdão. Não vai te falar coisas bonitas, igual aqueles filmes de romance. Mas sabe porquê? Porque ele não é merecedor do teu amor, e de nenhuma lágrima que escorreu dos teus olhos. Ele é apenas um otário que te iludiu, e nem conheceu a imensidade que existe dentro de você. Você é incrível, nunca implore o amor de ninguém. Amor próprio já basta.

Inserida por serenaaguiar

Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.

Inserida por zukawaguchi

Que dia foi hoje ,o dia em que meu silêncio gritava o meu coração dizia, saudade de você !

Inserida por Marquinholuiz

As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite

Inserida por luiza_beatriz