Poemas Amor que Rima
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
Por mais que a pessoa seja a estrela mais linda do seu céu, talvez ela esteja na constelação de outro alguém.
Você é como um pomar cheio de árvores frutíferas. Como desejo subir em cada uma delas e me degustar de seus frutos.
Eu sonho com o dia que você vai saber amar, vai saber valorizar quem te ama verdadeiramente e com isso vai alcançar o prazer inenarrável de viver o amor na sua verdadeira essência.
Primeiro eu, segundo eu e terceiro novamente eu. Hoje em dia ninguém se importa com ninguém. É necessário me amar em primeiro lugar para cuidar de mim e depois ensinar alguém a se amar também.
A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?
Se vivêssemos em um mundo onde as metáforas fossem realidade, certamente, o seu sorriso seria o sol que ilumina as minhas manhãs.
A vida é feita de acasos e porquês:
O meu acaso foi encontrar você e o por que? Foi destino... tínhamos de ser!
Santidade está muito além de uma impressão que geramos externamente. Está posta além das fronteiras do corpo, impressa na alma, em nossa relação com Deus, com o próximo e com o mundo.
O frio mostrava mais rigidez naquele momento, cobertores e chocolate quente tornavam - se necessidades básicas, graças a ineficácia das meias e casacos. "Admiro sua força. Sinceramente é uma das coisas que mais admiro em você." Lançou o rapaz, entre os dois primeiros atos do filme que assistiam. "Eu amo seus elogios simplesmente aleatórios." Sorridente, disse a moça. Aquele abraço cumpriu todas as metas que o chocolate ou o cobertor não conseguiam, pondo fim em dois corpos frios e criando duas almas quentes.
Filosofia EX Organics And Sophie , e o Programa Lux Mea Lex, através do Professor Akel Edin, vêm evoluir as consciências, tirando véus do legalismo religioso secular, e exaltando a Graça, a Fé, Comunhão e Caridade, sem dogmas, dízimos, rituais, tudo organicamente, sem os ismos denominacionais vigentes.Sem o show de Trumam!
Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.
Pé de amora!!! Árvore namoradeira na primavera a arborescer em cores verde e vermelho rubro num encantar do amanhecer! Vem faceira, árvore namoradeira para meu sorriso florecer! Nos encantos das águas, seus frutos com a inocência de uma criança a colher... vem pureza, vem memórias de infância na alegria do acolher! Assim sou uma amoreira que floresce na alegria de viver!!
"O processo de autorrealização exige esforço, disciplina e autocontrole. Não desista! Desenvolva-a."
Hoje eu tive a certeza que estou eternizada na sua vida, mesmo havendo distância e outras pessoas em sua vida, sei que você sempre vai se lembrar de tudo que passou ao meu lado, sempre estarei na sua mente quando você escutar aquelas músicas, passar por aqueles lugares, olhar para aquelas fotos ou até mesmo se olhar no espelho, sempre serei tão sua e o melhor é que você sempre será meu de corpo e alma... Não posso citar o coração porque coração não se dá, mas sei que no seu sempre terei lugar e esse lugarzinho nenhum outro amor que você tiver vai ocupar, nossa história nunca vai ser apagada, sabe por que eu sei? Porque nosso rolo começou em um contrato e nossa história é um contrato vitalício onde uma das cláusulas é "pra sempre".
Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.
ontem a noite estava a passear com a minha maquina fotográfica na calma noite da cidade. ouvi a alguma distancia uma musica ao tom do calmo vento que fazia e pus-me a pensar na possibilidade do som, a sua velocidade até mim, fotografei tempo e as ondas do som, ficou o momento e o som continuou nas suas ondas, eu continuei a andar. vi duas passarinhas a andarem abraçadas com asas no ar, mas com indícios de já terem habituados ao mundo dos homens, eles ao me virem choraram, por terem sentido os sentimentos. fotografei o choro. alguma coisa daquele momento tinha a ver comigo. ao lavar a foto descobri a mesma doença. sofríamos da doença de saudade e do mal da distancia de casa.
Haverá um dia em que terei alguém que realmente possa valer a pena me dedicar,amar e estar do lado,caso o contrário todos os fins podem ser trágicos,afinal é melhor o fim acabar em tragédia,do que uma tragédia que não tenha fim!
