Poemas Amor que Rima
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa
HOJE NAO HAVERA POESIA.Hoje nao havera poesia.Nao pode o poeta cantar amor no peito que reina so melancolia.N'alma despedacada em que se agita,Qual escravo punido que sofre e grita sob o latego cruel do seu senhor.HOJE NAO HAVERA POESIA.Se quebrada do poeta a lira fora.Padecendo em trista agonia,Dor que rompendo-lhe o peito qual ferida.E ofuscando-lhe a mente,despedida de deusa maior e musa inspiradora.HOJE NAO HAVERA POESIA.Tambem o passaro canta impotente acordes de divina harmonia.Se cala,ante a bala, que de repente da alma ferroz do cacador.HOJE NAO HAVERA POESIA.Manto da desesperanca hoje cobre de negra solidao o espirito pobre,do poeta que ontem cantava alegria em doces encantos do amor mais puro.Que iguais nao ha noutra musa que procuro.HOJE NAO HAVERA POESIA.TALVEZ...nascendo radiante a alvorada,Trazendo de volta da vida a alegria.No dorso enfim a deusa amada e de resto me traga ainda a lira inteira,para cantar a FELICIDADE VERDADEIRA...cyro vercosa
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará
Se você tem o coração pleno de amor, as árvores não são somente árvores ou seres à margem do seu caminho, mas são encanto, poesia e canção de alegria.
Devemos nos vestir como manda o figurino, fazer amor com ou sem vontade, matar em nome de fronteiras, desejar que o tempo passe rápido e a aposentadoria chegue logo, eleger políticos, reclamar do custo de vida, mudar de penteado, maldizer os que são diferentes, ir a um culto religioso aos domingos, ou sábados, ou sextas, dependendo da religião; e ali pedir perdão por nossos pecados, encher-nos de orgulho porque conhecemos a verdade, e desprezar a outra tribo, que adora um deus falso.
Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...
O verdadeiro amor `e manifestado atraves de seu comportamento...Sentido pela alma...Refletido no seu olhar... e irradiado pelo seu sorriso...e abencoado por DEUS...simone vercosa
O verdadeiro amor `e puro... inocente... generoso... justo...nobre...Sao poucas as pessoas que conseguem enxergar ou sentir...Porque sao poucas as pessoas que tem verdadeiramente DEUS dentro de seus coracoes...simone vercosa
Quando se ama deveras e se está com o objeto do amor, não se recorda, não se deseja, não se quer mais nada!...
(A Moreninha)
Ora, o tal bichinho chamado amor é capaz de amoldar seus escolhidos a todas as circunstâncias e de obrigá-los a fazer quanta parvoíce há nesse mundo. O amor faz o velho criança, o sábio doido, o rei humilde cativo; faz mesmo, às vezes, com que o feio pareça bonito e o grão de areia um gigante.
O amor existe quando duas almas se conectam,sendo o contato físico a expressão visual dessa cumplicidade!
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.
Serenos toques. Os traços marcantes e ilimitados. A fragrância do amor incondicional, o cheiro da liberdade presente entre eu e você. Frescor, porções de alegrias e movimentos sensuais. Clandestinos da paixão passageira que renasce todos os dias, sabor de vinho nas curvas do seu corpo. Pétalas de charme, beleza e sorriso.
Tá na moda e eu não sou a moda. Sou a árvore desse galho que poda. Mais que só a carência, amor é a tendência e cafona é a vazia foda. Te oriente, sou decente, a maldade está na mente e eu não sei me insinuar. Não sou alma descarada, nem de santo tenho nada. Não me curvo ao deliberado, é só uma questão de palpite, ter o desejo ponderado, à tudo que tem um limite. Ainda sou orgânico, sei sentir e existir, mesmo que forçado ao mecânico, do padrão a se seguir.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
