Poemas Amor que Rima
Sê a luz que erradia de dentro de ti. Sê o amor que te envolve. Sê a vida que te ensina a lutar bravamente por um mundo melhor. Sê a tríade que intensifica e determina as leis do Universo.
No amor não há medidas calculadas, nem divisões fracionadas, só há união dos cálculos com complementações de números inteiros.
Somos um triângulo amoroso entre o Universo, a Plenitude e o Amor. Cada qual com suas múltiplas sensibilidades.
O amor é uma obra de arte que esculpimos e lapidamos a medida que o tempo vai transformando e libertando o que estava aprisionado.
Que não nos falte sensibilidade para encarar os momentos de instabilidade. Que não nos falte amor para distribuí-lo. Que não nos falte serenidade, paz, harmonia e amor. Que consigamos observar as belezas ao nosso redor e que olhemos para o passado sempre com olhar de sabedoria. O que passou serviu para o nosso crescimento e o nosso desenvolvimento como seres humanos. Somos um misto de amor e de ternura em busca de um lugar onde vida e morte se misturam para semear esta liberdade tão sonhada.
Chocolate, amor e poesia. Gotejam por entre os labirintos instintivos o prazer, a sensação e a imaginação.
Amor eterno existe. Esta é uma afirmação? Sim. Uma afirmação concreta. Amor verdadeiro é eterno e existe por ser espiritual. O que acaba, é a paixão. Paixão acabamos tendo várias. Dizemos que amamos alguém e de repente tudo acaba e nasce outra e outra, e outra...até que um dia o amor eterno resolve aparecer.
O amor de uma mãe é sem dimensão. Ele abre caminhos para a elevação e a transformação de dentro para fora, traz generosidade e compaixão.
Onde há paz, a vida se institui em templo de abundância. Onde o amor estiver, a esperança estará ao seu lado.
Só o amor tem o poder de curar todas as feridas causadas pela nossa falta de conhecimento sobre ele.
