Poemas Amor que Rima
A última fronteira do amor é a tolerância.(Walter Sasso - autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)
Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.
Amor e relacionamento se dividem em uma estrutura biológica. O amor é uma flor e o relacionamento é o espinho.
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Sábio é quem vive o amor pelas artes, pois, assim consegue manter o espírito e a mente em estado de graça.
A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!
Quando o amor é puro e verdadeiro é difícil esquecer. Anos se passam e você não consegue esquecê-lo. Paixão da minha vida ainda choro por ti.
O grande feito é acreditar na vitória. Viver é importante, é amor, acredite! Olhe para o céu e tenha fé em Deus e vença. Beijos
Tudo que escrevo sobre o amor é verdadeiro... vem do coração ...vem da alma. É um amor que ainda resiste... como chuva de verão!
