Poemas Amor que Rima
Podemos até dizer que não acreditamos no amor, mais deixar de sentir não é simplesmente uma escolha.
Relutamos dizer amor eu te amo, nos afastamos realmente de quem realmente amamos, mas quando os perdemos vemos o quanto fomos desumanos, por negar o bem maior que armazenamos, o amor que Nunca mais aplicamos porque perdemos os que veneramos.
Maturidade é está convencido de que o amor sem segundas intenções permanece apesar de tudo e de todos.
Maturidade e saber que o amor só pode ser endireitado em duas pernas, a perna da atenção e a perna do respeito, então, se uma delas se perder, é amor coxo.
Isso é amor, eu te amo quando morro e quando te amo sinto que estou morrendo, mas eu morro de amor, em você, e por você.
O amor tem a sua própria magia
Ele deixa-nos lindos da forma mais desconhecida e com um brilho diferente quando estamos em conexão com ele.
O amor é como o ar, se prendermos nos fará mal, se respirarmos, soltaremos; mas quando inspirarmos ele voltará.
O relacionamento deve ser como um ninho onde sentimos segurança, conforto e amor. E não como uma gaiola, onde nos sentimos presos e dominados.
Quando dermos conta que é amor que nos falta; as diferenças serão insignificantes, os julgamentos não existirão, a tolerância será constante e a união abundante!
Se há dor, é porque ainda existe amor. Se falar, vai te machucar, é porque não deixou de amar. Se lembrar, te faz chorar, é porque sente vontade de voltar. Se não dá mais pra voltar, tem que superar.
A intensidade na reciprocidade, faz o amor acontecer sem tempo determinado. A periodicidade na mutualidade faz o amor permanecer por tempo indeterminado!
