Poemas Amor que Rima
O amor de verdade não se prova com palavras e promessas, mas se constrói com atitudes que, dia após dia, escrevem com ternura no coração do outro a certeza de ser verdadeiramente amado.
eu sei que não foi teu amor, mas, que fique claro você foi o amor da minha vida. Te guardei nas horas mas calmas e nos dias mais sombrios na memória do seu sorrisos e no silêncio que só eu ouvia.
Não sou mais adolescente para aceitar amor de qualquer jeito. Sou adulta e decidida, sei bem o que quero, ou é tudo ou nada,mas nunca pela metade.
Quer ficar comigo? Fica do jeito certo! Sem meios termos e indecisões, caso contrário, licença, não atrapalhe a minha vida.
eu achei que era o amor mais era medo de estar sozinha me enulei tentando ser tudo pra alguém que mal enxergava quem eu era chamei de amor o que era caréncia aceitei migalhas e chamei de cuidado hoje sei nâo era amor
Descobriu que o amor era uma coisa doente que te punia a cada passo dado em sua direção.
Quem pratica o amor, faz o bem e é justo, mas depois arrepende-se de tudo que fez por se sentir "injustiçado"; só tentou barganhar com Deus ou foi hipócrita e tudo não possou de politicagem para obtenção de vantagem.
Reconhecer o caráter de Deus é descansar na certeza de que Sua bondade sustenta, Seu amor envolve e Sua fidelidade jamais falha.
Adotar é reconhecer no olhar de alguém o lar que a vida prometeu em silêncio — é reencontrar o amor em forma de destino.
Eu considero, o amor como sendo um sentimento ingrato, por simples razões, muitas vezes leva-se muito tempo a lutar para ser feliz, para ser amado e para amar, num piscar de olho tudo vira nada, as promessas de amor acabam num vazio sem sentido, os momentos felizes se tornam excitadores do ódio e no fim nada faz sentido lutar por amor. Furucuto, 2025
O amor é a única escolha que nos escapa ao livre-arbítrio, nasce antes da decisão e resiste à razão.
Se o amor não é uma reação química ou um encontro de almas, então você não sabe com o que está lidando.
Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história
