Poemas Amor que Rima
Que nosso coração seja diariamente preenchido pelo Amor e pela Fé...
E assim, aquela Esperança bonita, de que tudo pode melhorar!
A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
O amor nos socorre do esquecimento. Retira a parede que nos deixa cegos e nos norteia para continuar a plantar o que mais gostamos. Mais amor!
Lembrai-vos sempre do Deus que vos amou, que até derramou o seu sangue para então comprovar Seu amor.
"O amor verdadeiro só se revela em um coração livre de julgamentos. O coração torna-se predisposto à amar... Quando você cuida dura para sempre...o diálogo é o fundamento do amor."
O amor é algo livre, não controlamos ou escolhemos quando e por quem nos apaixonarmos, então, ao entrar em uma relação, isso não lhe permite se sentir dono do outro, ter ciúmes é normal, porém dentro dos padrões.. Se for para ele trair, ele vai trair, quem quer trair sempre arruma um jeito. Basta confiar e esperar que o outro tenha respeito por você, e se ele não tiver ? bom sua parte você fez certo ? O mundo é cheio dessas pessoas.. e é o famoso ditado "O mundo da voltas", ele fez isso com você e um dia alguém fará com ele.
Admito que o discurso de Cristo é palavra de amor e palavras do bem, para o aperfeiçoamento do caráter humano... Porém admito também o desejo dos que não aceitam, serem moldados no modelo de perfeição Jesus.
Ainda há em mim muita vontade de lutar e muita crença que o amor ainda pode acontecer comigo, mas já tive tantas frustrações ao longo da vida, que meu coração se encontra calejado e o medo é um companheiro. Medo de tentar novamente, medo de colocar expectativas e de mais um vez acabar em choro no travesseiro. O certo é que não tenho saúde emocional pra entrar em mais uma batalha a favor do amor.
A gente sabe que é amor quando a pessoa é a primeira e última coisa que a gente pensa no dia. A gente sabe que é amor quando tem medo de perder pra alguém mais interessante. A gente sabe que é amor quando se preocupa em não magoar. Sabe que é amor quando o que para os outros seriam esforços para nós é orgânico, natural. A gente sabe que é amor quando a única coisa que a gente quer apesar de todos os pesares é amar.
Meu amor nunca faria mal. Meu sentimento é puro demais. As minhas palavras que pode te chatear. Mas esse tal de amor que todos falam não deve existir. Porque às pessoas vivem se magoando e mesmo assim falam que amam. Eu jamais vou querer que meu amor fira alguém. O amor que eu quero e aquele que não ver a hora de encontrar a pessoa amada e que me faz ter um frio na barriga cada vez que a vejo, aquele que fico ansiosa a semana inteira e quando chega sexta já começo a me preparar pra o ver no sábado pra olhar nos olhinhos dele e sentir ternura, segurar nas mãos dele, o abraçar e beijar, deitar no seu peito sentir seu coração, passar se possível for minutos tocando seu rosto e corpo, conversar, dar gargalhadas juntos, sentir prazer na relação sexual e querer que nunca acabe e querer ver ele muito feliz e bem na vida, jamais o envergonhar ou entristecer... Se existir amor. Esse seria o amor que eu quero dar e ficaria feliz se recebesse ao menos um pouco dele pra mim, porque nunca fui exigente com nada, apesar deu ser stressada estou sempre sorrindo e feliz com tudo. Mesmo eu querendo mais... Se existir amor e esse amor que eu quero passar e sentir na minha vida, esse que tô esperando, mas tô cansada sabe. Porque ele não existe e eu macaca velha 37anos, ainda o espero como se fosse uma adolescente de 15anos cheia de sonhos infantis.
Hoje o amor de muitos é como o cavalo de Tróia, por fora parece um lindo presente, porém por dentro é cheio de más intenção.
As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.
Como um amor que a gente não pôde viver, assim também são as palavras que queremos dizer mas não dizemos.