Poemas Amor que Rima
[...] Com palavras firmes, balbuciar cauteloso e carinho radiante, era um casal de amor iniciante...
O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
''Assim começou nosso amor, como outono surgiu e junto ao inverno sucunbiu,floreceu no brilho do teu sorriso e se mesclou junto a pureza da tua beleza, vamos juntos cair na clara evidencia dessa paixão ou não? Quero viajar eternamente no amadurecimento de suas curvas, e sentir de maneira inacabada para que jamais perda a confiaça que demorarei tanto a conquistar e com ela me reciclar e ser contigo o estrelar do jovem que apenas conceituou o que já era meu''.
O amor de um Mudo revela-se no olhar;
O amor de um cego no gesto, porque um olhar, e um gesto valem mais que mil palavras!
Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!
Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Quando amamos, nosso maior erro é tentar modificar o outro... Isso, não é amor! Pois, quem ama de verdade, aceita o outro como ele é...imperfeito para os olhos, mas perfeito para o coração!
"E esse amor que vem sem controle acaba deixando muita gente feliz, ou, sofrendo, depende do real valor de cada um dos corações..."
O Amor só se perde quando se esquece, pois quando ainda gostamos sempre sonharemos com mais uma vez, a esperança sempre se renova.
