Poemas Amor que Rima
O amor é a única força que somos capazes de perceber que transcende as barreiras do tempo, espaço e dimensões.
“O amor de Deus é peculiarmente a obra do Espírito Santo…, portanto, o caminho para alcançá-lo é orar com sinceridade… nós não somos mais capazes de amar ao Senhor do que a água fria é capaz de esquentar a si mesma… assim, o Espírito Santo deve produzir aquele fogo de amor em nós, precisando ele ser aceso do céu, ou então nós nunca o possuiremos”.
Na chegada, que seja felicidade, na partida que seja saudades, no olhar que seja sempre o amor a ternura de ter você, a sintonia de amar sentir amor, De querer te o bem, de querer que sejas apenas feliz...
O mesmo sentimento entrelaça as almas para compor a melodia do amor... Assim como o arco e a flecha que trabalham juntos para atingirem o mesmo alvo.
Ah o amor! Os seus mistérios vão além da capacidade do ser humano... mais o que o amor? Para alguns se resume nos versos e sonhos, pra outros uma busca desenfreada e dominadora, mais o verdadeiro amor procura a realização do outro em detrimento de seus próprios interesses.
O amor é uma magia tão poderosa que somente quando estamos verdadeiramente apaixonados somos capazes de executá-la.
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
Podeiria entoar muitos cânticos de amor até ter sua atenção. Mas será que este grande esforço de ganhar a tal graça pra ter leves sorrisos soltos ao vento?
Se cada árvore produz segundo sua espécie, o que esperar dos frutos do Amor, senão que durem para sempre.
Tenho aprendido que melhor do que ter razão é ficar mudo por amor. O silêncio é gestação e a palavra o parto. Falar na hora errada equivale a um aborto.
A Graça nos coloca na esfera de ação do Amor de Deus. Sem ela tudo sairia de órbita e a vida entraria num colapso. Seu poder atrativo mantém tudo em órbita pois ela é irresistível.
Deus é Amor e age por Graça.
O Amor diz respeito a Sua essência, já a Graça a Sua forma. O Amor é singular, a Graça é plural. Logo, o Deus que é imutável e único, age de maneira variada, segundo Sua multiforme Graça.
