Poemas Amor que Rima
O amor não carrega consigo uma raiva incapaz de ser perdoada, mas o orgulho impede que ele liberte o perdão.
Faltaria trabalho se todos parassem de amar uns aos outros, pois na obra do amor é que surgem grandes ministérios em família, trabalhos estes comprometidos com o Autor da Vida.
Que o Natal renove a fé, a paz e o amor em nossos corações. Desejo um Natal maravilhoso e cheio de luz!
Feliz Natal! Abençoado o dia quando Deus desceu a terra para realizar uma conspiração de amor em favor da humanidade. “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco”.
(Mateus 1.23)
A maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é sua presença com cheiro e calor, hoje em dia com a desculpa de falta de tempo, acham que podem repor companhia com presentes e futilidades que apenas variam de preço!
O Natal é o renascimento da vida, a comunhão da família a renovação do amor constante no seio dos seres.
Assim como o amor de Deus cobre uma multidão de transgressões, a bondade Dele expressa em nosso viver diário tem o poder de quebrantar as pessoas, tornando-as suscetíveis ao agir transformador do amor Dele.
Que possamos nascer a cada amanhecer com a simplicidade e a imensidão da representação do amor divino, assim ampliar e multiplica -lo na terra com união, paz, verdade, calma,sabedoria e contribuição, fortalecendo a vida com hábitos mais saudáveis, que geramos quando cuidamos de nós e também do mundo que vivemos com respeito e alegria,nas trocas puras de amor e curas ,no físico e no espírito.
" Convertas todo sentimento em bênçãos de amor,estendas a fraternidade por onde passes,aceita e receba sem lástimas,pois somente lograrás para ti o que é inalienável mediante o teu coração e merecimentos. "
Eu fujo. Sempre irei fugir. O amor é devastador, assustador e libertador. Porém, só o "e se" não é o suficiente para fazer com que eu abre mão daquilo que custei a ter controle: meus sentimentos.
Então eu fujo de tudo que parece bom.
O meu amor por Israel é como um casamento: é o único país que escolhi amar na saúde ou na doença, na riqueza ou pobreza. Já o Brasil é como o amor pelos pais: um amor com o qual você já nasce."
A criatividade, a sabedoria, a inspiração, e o amor, são ilimitados e acessíveis a todos, pois vêm de Deus.
Por vezes, na ânsia de buscar o amor, vagamos por caminhos incertos, ignorando o essencial: aquilo que é verdadeiro nunca esteve distante, mas ao nosso lado, esperando que a clareza do coração superasse a cegueira da precipitação.
Você apareceu, meu coração sorriu. A mágoa do passado nunca mais existiu. Eu creio que o nosso amor foi amadurecido com a força da nossa fé. Estamos unidos e em Cristo.
Seja onde for não perca o seu amor, o seu fervor, o seu labor e o seu temor a Deus e muito menos, a sua coragem para enfrentar um mundo que precisa conhecer todas as grandezas divinas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp