Poemas Amor que Rima

Cerca de 194337 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

De ninguém, nunca guarde rancor, pois poderá expulsá-lo em quem por ti, só tem amor !

Inserida por Vieiralucas

"Quando a alma sente que tudo pode ser perdido e a razão tenta apagar a imagem singela do amor, o espírito toma a frente e mostra que a razão e a emoção são cúmplices e precisam andar juntas para que uma alma solitária encontre sua metade no espaço."

Inserida por MarcosAASilva

Há tanto amor em nós, quando decidimos dividi-lo. Pois repartir o amor, multiplica a propagação em fazer o bem pelo mundo.

Inserida por GilBuena

A biblia diz que nos últimos dias o amor de "muitos" se esfriariam ,eu só não imaginei que eu estaria no meio deles.

Inserida por miih_paula

Que nossa Paz e Amor sejam tão belos quanto o nascer do Sol e tão constantes quanto as ondas do Mar.

Inserida por DemetriusGoncalves

Na vida temos que ser fiel no cumprimento de nossos deveres.
Temos que executar com zelo e amor todas as tarefas que recebemos mesmo aquelas mais insignificante.

O amor é um jardim que precisa ser regado todos os dias.
Um coração quente que recebe tratamento frio é desperdício de energia tal qual jogar água no fogo. Se a brasa estiver quente o suficiente, pode reacender, mas o carvão umedecido perde sua capacidade de inflamar.

Inserida por robsonribeiro

Não sinta ciúme bobinho, porque no meu coração não há espaço pra ninguém; porque seu amor tem largura, altura e profundidade.

Inserida por EliasTorres

A paixão é uma loucura que nos tira da realidade. O amor é uma realidade que nos tira da loucura.

Inserida por JayOlivers

O amor a Deus esse que vale tanto a pena esquecem que só ele é a felicidade, alguém não pode se tornar nossa felicidade nem nossa razão, pois devemos servir ao criador e não a criatura.

Inserida por carolinevargas09

Há uma semana atrás sonhei que perdia meu amor o quão doloroso foi aquele sonho, estava dormindo mas conseguia ouvir o meu coração batendo 2x mais que o normal. Lá estava ela, sorrindo à toa estava tão bem que podia trasbordar alegria, feliz ela ficou quando assumimos o nosso amor a felicidade reinava em nossa sala, a cama sempre bagunçada e a louça nunca ficava limpa. O nosso filho era um poodle número 3, esse era o amor que todos queriam ter e eu tinha. Até aí era um sonho, fomos dormir e ao acordar ela não estava na cama. Estava perdida na própria cozinha, achei que era brincadeira até que ela me pergunta “ quem é você?” Fiquei sem chão, sem ar, e sem alma. Meu mundo acaba de ficar escuro, perdi meu grande amor da forma mais doentia possível, me respondam oque é mais doloroso do que explicar para uma desconhecida que ela é era o amor da minha vida? Que era ela que eu tinha passado os melhores anos de todos? Como fazer ela entender que a viagem para Orlando já estava programada? Por favor me expliquem como ? Então caro leitor, é como você está agora que eu me sentir naquela noite, depois de passar horas chorando eu escuto um barulho ensurdecedor achei que era o fim, mas não, era o meu despertador me libertando daquele maldito abismo, acordei ofegante mas vi que meu amor ainda estava no meu lado da cama. Agradeci por mais um dia e agradeci também ao meu despertador por ter me tirado daquele pesadelo, por esse motivo eu digo que a amo todos os dias da minha vida, até porquê eu não sei se foi apenas um sonho ou até mesmo um dejavú.

Inserida por wesley_nunes

Duro saber que o seu amor te olhou um dia e te fez sentir o ser mais importante pra ela; através do tempo você fazer as mesmas coisas e ela não te ver mais da mesma forma...

Inserida por quemsabeumdia

" Quem ama sempre perdoa, sempre entende e sempre compreende, principalmente se esse amor for puro e verdadeiro."

Inserida por PaulinoRSilva

Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .

Inserida por juliana_juh_maria

Li tantas idéias sobre amor que hoje nem sei mais oque significa.
Más, nesse momento, estou amando.

Inserida por ThiagoAlexDomingos

Não há mais forças... Nenhuma certeza... Mas o amor está lá. Lutando. Persistindo. Sua teimosia faz duvidar dos sinais. Mas o amor está lá... Lutando !

Inserida por cmelloto

O perdão é um ato contínuo de amor e, por este motivo, deverá fazer efeito primeiro em você. Perdoar-se é se libertar da culpa, do medo e do rancor.

Inserida por Robisonlopo

Talvez nem fossem o amor de suas vidas. Talvez nem tivessem tanta afinidade assim. Mas era tão bom o bem que se faziam, que nunca precisou de nenhuma regra pra dizer que tipo de amor aquilo era. Era amor, e só isso bastava.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Nem faria tanta questão se não fosse tanto amor, mas o amor faz tanta questão de ser que a gente se torna exigente, fatalmente chato, atropeladamente bobo. Mas não ligue, não é nada demais, é só amor. Chato, às vezes, mas cheio de amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor palavra tão pequena que se reflete em cada olhar, em cada gesto, em cada caricia .O amor o maior dos sentimentos criados por Deus.

Inserida por elenice_manfroi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp