Poemas Amor que Rima
Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...
AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011
Quando um amor já faz parte de sua alma, não importa a distância, ele estará sempre presente em sua vida
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
O amor nos levará a caminhos que só ele conhece, a caminhos que nem os ventos levam, a caminhos que nem as estrelas poderão nos guiar. Pois amar é se perder em si mesmo para ganhar, ao amar, a eternidade de sonhar."
"Segredo do Anjo"
O amor não é uma guerra onde existem dois lados em uma disputa, o amor é uma dança onde os dois lados estão juntos no ritmo da mesma música.
O amor é aquele gás que falta pra vida ser mais emocionante, é aquela pecinha que falta pra completar o nosso quebra-cabeça, é aquilo que nos impulsiona a fazer algo que provavelmente não faríamos se não fosse por esse tal amor.
Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...
Tento fugir desta tristeza tão profunda que me perseguir eu era feliz quando o seu amor era meu mais agora só me restou lágrimas pra chorar!
Poema pintado é um horror, adornos matam a beleza interior. A simplicidade, sim! É um brado de amor... A naturalidade tem muito mais valor.
(…)Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!
Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.
As pessoas falam do amor de uma tal maneira, como se o amor não sustentasse as suas próprias vidas. Falamos assim porque temos medo de amar de novo e, veja bem, meu bem! Sem o amor você não é nada.
A piedade é uma emoção que pode te matar. A única coisa mais perigosa é o ódio cego, e talvez o amor.
