Poemas Amor que Rima
Egoísmo é pensar em si mesmo, amor-próprio também. A diferença é que, no primeiro, percebe-se o intuito de menosprezar ou diminuir a importância do outro e, no segundo, apenas o intuito de dar asas aos sonhos. Portanto, quando fores obrigado a abrir mão de coisas importantes no seu relacionamento sob acusação de estar pensando em si mesmo, analise se é egoísmo ou amor-próprio, pois, caso seja egoísmo, sacrifique o seu orgulho. Caso seja amor-próprio, sacrifique o relacionamento.
"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.
Para que a obra de Deus cresça, é necessário que seja desenvolvido em nós um espírito de poder, amor e equilíbrio.
A Palavra de Deus é o próprio Deus falando conosco, por isso temos que ministrá-la com todo o amor do nosso coração, com toda integridade e sinceridade.
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.
Por mais que a gente queira, não adianta tentar explicar o amor, pois o amor foi feito para ser sentido e não para ser explicado
Do que adianta um poeta sem inspiração,do que adianta um filósofo sem coração,do que adianta amor sem sacanagem,do que adianta um pintor que so faz imagem,imagem sem valor,casal sem amor..
Ter voce na minha vida acho q foi um pouco de sorte mas para abastecer esse amor temos q ser um pouco forte já ti falei mas agora de novo eu vou falar Jullia vou sempre te amar e nesse amor já transformou em uma paixão para vc eu canto ou rimo que ta no coração
Vivemos num mundo sem noção, que falta amor, gratidão, na qual à nova geração só dá valor em coisas supérfluas, sem verdade, sem lealdade, eles não têm compaixão.
Só quem viveu um grande amor sabe os encantos deste mar, e para quem não viveu só posso lamentar, porque não sabem o que é se encantar. Graças a Deus eu sei o que é amor, sei o que é amar!
Ninguém jamais irá superar os seus traumas se procurar no amor uma lógica...
Comece uma nova história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp