Poemas Amor que Rima
Na guerra do Amor, a Mulher sai sempre ganhando. Elas têm muitas armas e eles, coitados, apenas Uma.
De onde surgiu e como é que funciona o “Amor” que interliga todas as pessoas? O Amor é a argamassa que sedimenta a força da vida.
Tem que haver amado para escrever uma frase de amor, nem que seja a si mesmo, pois não amado a ninguém é impossível.
Muita gente chora por amor, pensando que o chorar vai fazer as pessoas terem pena e a amarem. Só existe pena, apenas.
Dentro de nós a uma coisa que chamamos de medo, e dentro do medo há um amor guardado, que ainda não se revelou.
O amor quando maior que nos mesmo se transborda em um olhar ou se derrama em palavras doces vinda da alma
Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?
Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s
O amor explime o suor de dois corpos que sentem os mesmos semtimentos mais nao camufra o circulo pendente entre as suas mentes
"O amor pode ser confundido com outros sentimentos, mas só quem amou de verdade pode compreendê-lo em sua plenitude... o amor é lindo"
A bondade é fortaleza, O amor tudo é capaz. E que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor.
Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp