Poemas Amor que Rima
Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.
Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....
O indivíduo em terapia projeta para o terapeuta conteúdos, tais como necessidade de amor, proteção, afeto, entre outros... Se a sintonia e continência é estabelecida, as transferências ocorrem... se usado de forma adequada e positiva, torna-se o maior instrumento de trabalho viabilizando, assim, a passagem para o consciente, tornando o indivíduo livre de suas amarras inconscientes.
E amar sempre e muito, porque amor correspondido é o laço de fita que enfeita o presente, desata os nós, traz o sonho de um amanhã mais doce e guarda lembranças tão gostosas que terminam sempre na ponta solta de um sorriso sincero.
Amor,
Amo você! A parte boa do dia: sonhar com você. Você é meu príncipe. Te amo muito. Fica bem. Bons sonhos e bom descanso. Mil beijos e abraços sem fim ❤️
Você é aquilo que ninguém consegue tocar. Você é essência. Você é alma que sente. Você é amor que não se vê. Você é luz que brilha no mundo escuro de alguém.
Nada como ver meu ex amor bancando o palhaço de um alguém que ri do seu ex amor bancando o palhaço de outro alguém.
O amor é o único sentimento que eu conheço que mesmo que você se machuque, tropece, caia e a situação ficar difícil, ele pode curar. A gente guarda o amor de tantas formas. Em um verso, em uma música, uma fotografia e nessas lembranças nossos olhos nunca estão fechados, o coração está intacto e o tempo para. Quando alguém precisa ir em uma direção diferente, o coração aperta, dói mas você guarda esse amor de alguém no bolso da sua jaqueta, do short e da calça jeans. O amor te faz lembrar que nunca está sozinha (o). Calma... o seu amor - próprio - foi embora por um mero descuido, mas a vida não para. Ela precisa ser vivida e apreciada. Eu prometo. Prometo que se você levar as memórias até os seus olhos, quando se encontrarem, a esperança de viver melhor retornará e tudo ficará mais fácil. Agora não é mais hora de esperar por ninguém além de você mesma (o). Retorne para casa. Seja o seu próprio lar e quando você fizer isso, as pessoas podem te machucar (acredite, elas vão) mas tudo será aprendizado. Algumas pessoas irão embora e não farão falta porque você é o seu próprio lar. Você continua intacta (o) pois o seu coração bate como sempre deveria ter batido. Você esteve longe por um tempo e tudo bem... Se lembre de quem você sempre foi antes do desespero e se ame. Retorne sempre para o seu lar: você.
"Conforme vivi as minhas experiências, delineadas por alegrias e tristezas, eu descobri: o amor não é um padrão de comportamento. O amor é atitude de quem experimenta a vida correndo os dedos pelos entalhes."
Semeie o amor e a esperança para que no futuro, possa colher os melhores alimentos para a vida e a alma.
O ódio é mais sedutor, que o amor! Chama do amor e branda e constante a do ódio é um incêndio destruidor.
Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.
Estamos tão obcecados à encontrar a perfeição, que não conseguimos obter o amor próprio, ou você acha que se amar é simplesmente ficar se repetindo isso diariamente? Resposta errada. Acredite se quiser, mas se amar é muito mais difícil, do que amar o próximo. Vc pode achar sem nexo o que estou falando, mas veja bem, você consegue perdoar alguém, mas não consegue perdoar a si mesmo, consegue ser a melhor companhia para alguém, mas se acha insuficiente para si mesmo, você muda seus hábitos, sua forma de ser, para agradar ou manter alguém por perto, mas não muda por você mesma. Pensar em si mesmo, não é egoísmo. Isso é amor próprio, basta saber diferenciar as diversas situações.
O amor é uma semente que brota nos corações generosos. E percebe-se, quando se pisa no solo da gratidão.
Os seres humanos têm sempre o pensamento preso em algo. Um emprego melhor, um amor recordável, Deus, um pepino de família. Isso faz-me indagar quantas vezes uma pessoa já parou para pensar sobre si mesma neste dia.
Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.
