Poemas Amor que Rima
De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo
Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.
Quem planta amor colhe sorrisos! De brinde, ganha uma flor. Toda dor deste momento, é passageira como um vento, pois Deus está no controle e vai te dar livramento!
Tenha um bom dia! Margarida 02/04/2020
Temo dizer que, em todas as vezes que te chamei de "meu amor", eu estava errado. Sim, você é um amor. Ou melhor, O amor. Mas nunca foi, verdadeiramente, meu.
Digo, amar é necessário para a vida, quando se ama atribuímos sentido a tudo que aquele amor norteia e mais! Descobrimos coisas inimagináveis do nosso próprio ser, é uma autodescoberta, coisas que somente o amor pode nos fazer descobrir.
Pra tudo Deus tem um propósito e essa praga quem sabe veio pra aquecer e descongelar o amor na humanidade que já estava virando raridade.
As vezes...as maiores demostrações de amor, revelam-se na simplicidade e nas atitudes de pequenos gestos.
Me perdoe por sentir demais. Sinto muito amor, carinho e respeito por você. Sinto muito por te sufocar com os meus cuidados, é que não sei amar de forma diferente.
Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.
O sinônimo da liberdade é viver a vida intensamente com amor. O segredo do amor é o inverso disso. Já a vida, é semelhante a este e igual àquela, mas com direito de recomeçar tudo outra vez quantas vezes for possível, até deixar tudo intensamente como exemplo de dedicação no vão do tempo, para que seja multiplicado no meio do mundo à superação da própria vida.
Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...
Doce ilusão, que os ventos levem até você o mais nobre perfume...de flor e de amor. E que ao sentir você se entorpeça, de saudade.
Flávia Abib
Eu desisti do amor quando eu o conheci e ele desistiu de mim. Não corro atrás de suas migalhas nem dos rastros que ele deixou. Eu sigo em frente sem ele me alcançar. Já Superei não tê-lo, não faz diferença agora.
