Poemas Amor que Rima
Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.
Às vezes, a gente deixa de viver belas histórias de amor arranjando essas listas pessoais de razões intimistas.
O amor é algo tão grande, belo e bom. Mas ao mesmo tempo tão patético e sofrido. O engraçado é que de tão prazeroso, até mesmo o sofrimento que o acompanha vale a pena viver e sentir.
Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.
Hoje percebo que amor de verdade foi o que senti por você em cada segundo desde que o conheci, e você foi matando aos poucos, com palavras e gestos.”
É muito coração pra pouco espaço. É muito descaso com o amor. Tão grande, tão vasto... guardado num pequenino espaço, deixando de fora pernas, braços e mãos. Quero um coração maior. Um coração tamanho XG, um coração sem calos, sem amaçados, um coração novo.
Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!
Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
Nunca dê tempo demais ao amor que está diatante, pois com o tempo e a distância ele envelhece mais rápido e pode morrer.
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática
Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.
Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.
Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp