Poemas Amor que Rima

Cerca de 194379 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A melodia do amor toca em nossos corações com tanta vibração que abala o nosso íntimo mais profundo, tocando amores e paixões inesquecíveis.

O meu amor é daqueles que não tem juras, promessas e nem garantias...
Está escrito em um sorriso, em um abraço, em um olhar. Esse é o amor que eu te ofereço...Um amor que não dá pra ver, mais sim pra sentir.

No amor e no jogo, se você não sabe quem é o pato da mesa, significa que é você.

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.

O amor é o contrario de tudo que a paixão desconhece. O amor não se ganha, se conquista. O amor não se percebe, não se mostra por vaidades. O amor não arde, não dói. É suave como a brisa do mar. O amor não tem pressa, não tem prazo de validade. Tudo suporta, tudo vence, tudo se harmoniza. Só através do amor que se chega a uma felicidade plena. Por isso, senhor, peço que os namorados não se apaixonem apenas, mas que se amem eternamente, sem a involuntária presença desse mal que, falsamente, engana os namorados.

Solidão,Nada mais é que ausência de amor. Se não de alguém para mim,então de mim para mim mesma.

Eu sou seu Pai e Eu amo você assim como amo meu filho, Jesus. Pois em Jesus meu amor por você é revelado.

São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo.

“O amor é como o universo; ninguém sabe sua extensão, apenas acredita que ele existe e é infinito”.

O que fizemos pra merecer esses políticos, essa violência e essa falta de amor no mundo?!

Elas falam de amor verdadeiro. Mas e se um anão tivesse um verdadeiro amor por elas?

Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais...o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!

Amor é quando você diz acreditar em uma pessoa mesmo sabendo que ela esta mentindo.

Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.

As memórias me traem e lembram a todo instante que o amor imortal é perecível, vencível.

Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.

Eu ficarei bem.. Não se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, eu não sou tão forte quanto pareço ser, mas mesmo sem você eu vou conseguir sorrir. Você era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco até a dizer que tudo está mais certo sem você. Talvez não mais feliz, mas com certeza mais equilibrado. No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difícil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passará. E depois só restará uma ferida já cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por você. Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também. Agora só nos resta seguir em frente, não adianta mais lutar por um amor inexistente.

Nunca viverá a plenitude do amor quem possuir a desconfiança prevalecendo a vontade...

"O amor é um sentimento tão grande que, normalmente, esmaga o coração e só deixa decepção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp