Poemas Amor que Rima
Ilusão
Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver
Aniversario internacional de todos os pais!
Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!
O coração ferido
O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração
Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...
❤️💞💍
Quanta magia pode haver num único beijo.
Amor, carinho, sedução e paixão. Ele pode
te prender para sempre em um único beijo.
Tô doente,
Muito doente.
Eu nem sei o porquê...
Será que é gripe, sinusite
Ou só amor por você?
De fato estou doente,
Mas não há cura para o amor.
Essa doença é tão estranha
Não sei se me gera dor...
Eu só sei que estou doente
Aqui sem entender.
Talvez eu saiba e entenda,
Tô doente de amor por você.
.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !
Borboleta morena
Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,
Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.
És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.
Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.
Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.
— Ainda que humanos, limitados somos.
Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.
Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!
Quando perdemos um amor, é claro, que nos perdemos também, ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com nó na garganta tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e ao mesmo tempo querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.
Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, como a corágem para acreditar que conseguiremos superar o peso dessa muralha chamada decepção.
Quando encontramos um novo e grande amor e esse amor verdadeiro consegue nos restituir tudo que perdemos com a dor, quando ele consegue nos reerguer, quando ele nos dá alicerce e sentimentos de concreto para conseguir superar qualquer dor, quando encontramos esse amor passamos ter certeza de que ele é o amor que tanto precisávamos e desejámos, porque o AMOR PRÓPRIO nos resgata de qualquer desabamento, ele é o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer cáos.
Amor virtual
Quem é você menino? Meu menino virtual que me faz renascer, reviver, sonhar, com seu jeito as vezes audacioso, as vezes manhoso, as vezes sedento de amor. Que me faz querer mudar o tempo e te trazer para o meu tempo, para o meu mundo real. Quem é você meu menino virtual?
quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave
ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever
Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.
O amor é para ser distribuído
E não amor fingido porque ele causa dor
O amor é o campo da formosura
Onde está minha imagem pura, Deus foi quem criou
Amor verdadeiro
Amor, sentimento elevado, sublime,
Amor, que não subjuga, que não oprime,
Amor, que a Deus nos conduz,
Amor, sentimento de luz, ora tênue, ora flamejante,
Amor... Divino amor!
Amor, a todo instante,
Amor concistente, flamipotente,
Amor, verdadeiro, maturado.
Amor, nascido no passado, vivendo o presente,
Amor... Único amor!
Amor, sentimento puro,
Amor seguro, buscando o futuro,
Amor que na desgraça, abraça,
Amor que na paz se compraz,
Amor...Eterno amor!
A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.
Eu Amei você recusou ,
eu lutei e você e parou
Apesar de tudo que a gente passou ,o nosso amor você recusou
Hoje eu pago com minha dor .
Por isso se você ama não desista por nada , mesmo que falam que e impossível ou que não vale a apena se necessário faça sacrifícios e mudanças destrua obstáculos o seu amor você que vivera ninguém mais fara isso por você.
Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.
- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.
Amor.
Hoje, neste dia especial, quero celebrar contigo o meu renascimento para o amor.
Renasci por você.
Você que encanta meus dias, perfuma meu viver, ilumina meus passos.
Você minha princesa, sou teu súdito mais fiel, mais dedicado e mais apaixonado.
Você como mulher, mãe, namorada, filha me encanta a cada dia com sua bravura, sua coragem, sua destreza.
Tudo isso sem perder sua beleza, sua pureza e sua ingenuidade.
A sua graça quando passa - aliás vamos ser francos né? Pra mim, meu amor, você não passa, você desfila - incendeia minha alma.
És apaixonante, cativante, admirável. Quero poder sempre te abraçar, sentir teu calor, me confortar em seus braços.
Te admiro, te desejo, te quero, te espero.
Adoro meus dias contigo, adoro seu perfume, sua voz, seu corpo, sua elegância, seu temperamento, ora agitada, ora serena.
Adoro você meu amor. Te amo, te venero.
Palavras doces fluem de mim nesta hora, mas não sou poeta, sou um apaixonado e, nesta condição, as palavras e loas para ti emergem
facilmente. Não preciso recorrer à sites com cartas de amor porque basta apenas te descrever exatamente como a vejo.
Meu amor, te amo demais e que esse nosso amor perdure por muitos e muitos anos. Que dure por nossas vidas.
Eu sempre serei seu apaixonado, sempre serei apenas teu.
Um fã, um amigo, um dedicado namorado.
Seja só minha e jamais te darei decepções, apenas amor, amor justo e puro.
Meu coração é seu.
EU AMO VOCÊ.