Poemas Amor que Rima

Cerca de 195905 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação.

- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!

"Se você não tem forças para lutar por um amor, você não merece ser amada(a)"

O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, que um dia, abrem uma porta e assistem na própria sala ao que a vida tem de melhor: Alegria de viver !

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

O amor é algo único e especial. Pode acontecer de várias formas diferentes, e o melhor vc não pode fugir dele pois ele vai te pegar e te jogar nos braços de alguém que também te ama.

Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.

A mulher é amor, ternura, beleza, perfume, charme e elegância. As que não são, é porque se comportam como homem.

Verdadeiras amizades não precisam de verdades secretas, nem mesmo de provas de amor, basta ter atitudes sinceras, um verdadeiro amigo não precisa provar para alguém o quanto é sincero, pois amigos verdadeiros estão em extinção.

Amor. Tão pequena, esta palavra. Palavra bela, preciosa. Sentimento forte e inacessível. Quatro letras apenas, gerando todos os sentimentos do mundo. As mulheres falam de amor. Os homens falam de amor. Amor que vai, amor que vem, que foge, que se esconde, que se procura, que se encontra, que se preza, que se despreza, que causa ódios e acende guerras sem fim. No amor, as mulheres são um exército derrotado, é preciso chorar. Depor as armas e aceitar a solidão. Escrever poemas e cantar ao vento para espantar as mágoas. O amor é fugaz como a gota de água na palma da mão.

O amor é como a eletricidade com volts, Ohm e ampère.
Volts a força para suportar qualquer resistência Ohm Ampére a corrente que nos unir

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

O amor não conhece distância, não se divide em continentes. Seus olhos são como as estrelas.

o amor e e construir dia apos dia ,e compartilhar momentos bons e ruins ,e planejar e dar prioridade a cada segundo vivido ,,,

Amor incondicional é um amor indisciplinado, e, como todos vimos, amor indisciplinado é desastroso.

Seja bem vindo todo aquele que acredita que o amor é a maior prova de que tudo nessa vida vale à pena. Que nem a distância, muito menos o tempo afasta tudo aquilo que é verdadeiro, e por ser verdade, nunca se apaga da alma.
Ricardo F

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.

Perguntei a minha filha o que é o Amor:
Ela com brilho nos olhos, respondeu: é coração!