Poemas Amor que Rima
Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.
''Não se pode implorar atenção e cobrar amor de alguém que gostamos, nem que ela tenha sentimentos fortes por você. O sentimento surge de forma natural e o amor simplesmente acontece, nasce do improvável e foge de todas as teorias humanas.''
Se precisar sofrer pelo fim de um relacionamento, ou um amor não correspondido, sofra. O período de luto é necessário. Mas chore por um dia ou dois. No máximo por uma semana. Depois levante, sacuda a poeira e continue. Chorar não vai trazer ninguém de volta. Simplesmente não vale a pena.
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...
Se você nunca sofreu não sabe o que é o amor verdadeiro. Se você nunca se decepcionou não sabe o que é descobrir o que uma pessoa é de verdade.
O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.
E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...
Achei que os seus olhos fossem grandes, mas a grandeza estava no amor que eu enxergava neles. As coisas são na ilusão.
O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar.
Do texto "O amor é sol
Dizem que a cor do amor é o vermelho, eu discordo, e digo, que pra me a cor do amor é a cor do brilho dos teus olhos.
O Amor vencerá sempre, e, por isso, a dor será motivada a desaparecer de nosso ainda atribulado caminho.
“Como mocinha romântica que sou, ainda que disfarçada de macho cínico, sempre achei o amor a coisa mais importante dos quatro cantos do universo.”
O sentido de um ser e sentir prazer seja ele qual for ao lazer no paladar e no amor desde que se esse realize com prazer
Que o nosso amor seja verdadeiro e puro, livre de aparências superficiais e julgamentos. Na presença ou na ausência querer bem é amar.
